8.7

Intrum - Ameaças por parte desta empresa

Marta SCM
Marta SCM apresentou a reclamação
6 de novembro 2018
Esta empresa desde a uns anos "assumiu" uma suposta divida minha para com o Banco Banif. Divida essa que nunca foi provada, pois eu pedi provas ao Banif em como devia tal valor e essas provas nunca foram apresentadas, ao que o banco acabou por falir e esta empresa assumiu a suposta divida. Desde então têm feito da minha vida e da vida de familiares um verdadeiro inferno ! Ligam para os meus pais a ameaça-los de penhoras dos bens deles se eu não pagar a divida !
Ora, os meus pais, pessoas idosas, em que ambos têm problemas de coração, choram dia e noite perante os telefonemas por parte de empregados desta empresa ! Eu mesma, após várias e várias ameaças por parte deles em que iam penhorar a minha casa, em que iriam penhorar quaisquer bens que tivesse em meu nome, que não iriam descansar enquanto eu não pagasse a alegada divida, tive que mudar por diversas vezes de numero de telemóvel para poder ter paz, pois estes senhores ligavam várias vezes por dia, quase todos os dias com as ditas ameaças !
Depois disso, derivada a uma chamada telefónica que fiz para eles, usando o numero de telefone dos meus pais, pois o meu encontrava-se sem saldo, estes "seres" começaram a ligar para o numero dos meus pais, pedindo para falar comigo, à qual lhes foi dito que o numero não era o meu, mas mesmo assim eles expuseram o meu caso e a minha alegada divida e ameaçaram os coitados com penhoras de casa, carro, salário deles caso eles não assumissem a minha dívida.
Em primeiro lugar, a alegada divida é MINHA, é um assunto MEU, à qual eles não podem fornecer qualquer dado a outras pessoas, sendo familiares ou não !
Em segundo lugar, é VERGONHOSO ameaçarem e fazerem chantagens emocionais com pessoas IDOSAS que NADA TEM A VER COM A MINHA SUPOSTA DIVIDA ! Eu sou maior de idade, não vejo onde os meus pais tem algo a ver com o assunto nem vejo também porque motivo iriam ter os bens e reformas penhoradas, visto que em lugar algum o nome deles está na divida ! Até hoje, apesar de à mais de 2 anos dos meus pais falarem que o numero não é meu, continuam a ligar para eles, diversas vezes por dia, insistentemente ! Ao passo que por conta disso a minha mãe já teve que marcar várias consultas com um cardiologista, pois sempre que a empresa lhe liga e a ameaça, ela sente-se mal, vomita e tem ataques de nervos. É VERGONHOSO, INADMISSÍVEL, ULTRAPASSA TODOS E QUAISQUER LIMITES DE CARACTER ! São pessoas idosas, tenham vergonha na cara e párem de ameaçar 2 pessoas idosas e doentes ! Sou desempregada, não recebo qualquer apoio da segurança social, não tenho como pagar a divida e se tivesse, também não a pagaria sem ser provado que realmente eu fiz a dita divida ! Já que à vários anos que fazem ameaças de tribunal, pois então AVANCEM ! Párem é de incomodar pessoas que nada tem a ver com a MINHA VIDA ! Coloquem-me em tribunal e pronto ! Se não quem vos mete em tribunal somos nós por ameaças, violência psicológica e assédio ! Relatórios médicos é o que não falta para comprovar o mal que vocês fazem ao fisico e emocional dos meus pais e meus também !
Data de ocorrência: 6 de novembro 2018
Ver perfil de
6 de novembro 2018

Se tem uma dívida, logicamente tem de ser paga, as dívidas não prescrevem por problemas de coração, que eu saiba só por morte do titular.

Em Portugal pedem dinheiro, e depois logo se vê se pagam...pedir não custa, custa é pagar!

13 de setembro 2019

Nunca foi pedido qualquer valor ao Banco ! Foi um cartão mb de estudante, em que me garantiram não ter anuidades e ao fim de de um tempo mandam uma carta com um valor em divida de 500euros por anuidades não pagas ! Mandar palpites lendo metade do conteúdo é fácil, ler ate ao fim dá preguiça !