Intrum

Parque das Nações
1990-207 Lisboa

info@pt.intrum.com

Intrum - Arrogância no atendimento

isabel costa apresentou a reclamação

Recebi uma carta em nome do meu companheiro com uma suposta dívida referente ao ano de 2013 a empresa meo pela parte da intrum. Logo de seguida entrei em contacto com a intrum para esclarecer algumas dúvidas uma das quais a morada referente ao contrato da dívida pois já se passaram muitos anos. Fui atendida pelo senhor (*) que para além de não me dar qualquer tipo de informação sobre a dívida para além do valor falou de uma forma bastante arrogante e com um tom intimidante usado termos como [ o seu companheiro é que sabe o que assina ], ou [voce quer é ganhar tempo pensa que está a jogar ao gato e ao rato] entre outras coisas. É de lamentar que pessoas que trabalham com o atendimento ao público não tenham formação e respeito pelos outros.

03 Jul2019
Intrum adicionou uma resposta

Exma Sra,

Agradecemos o seu contacto relativamente à exposição apresentada no Portal da Queixa nº28844619, a qual mereceu o nosso maior cuidado.
Após análise da situação apresentada, demos conhecimento da reclamação ao referido colaborador, alertando-o para o seu discurso e comportamento desadequado, bem como para o cumprimento das nossas regras internas.
A Intrum é uma multinacional com mais de 90 anos de história. O sucesso do nosso trabalho, está centrado no nosso rigoroso Código de Conduta, o qual entre outros itens, salvaguarda a integridade de todos os intervenientes no processo de recuperação de crédito, pelo que, situações como as descritas no e-mail que nos remete, são incongruentes com os nossos exigentes parâmetros de qualidade.
Lamentamos desde já qualquer transtorno causado e encontramo-nos ao inteiro dispor para qualquer esclarecimento adicional,
Com os melhores cumprimentos.
A equipa de Compliance

Intrum está a aguardar resposta do utilizador