8.0

Intrum - Assédio

Sara Lopes
Sara Lopes apresentou a reclamação
17 de janeiro 2020
Boa noite, venho apresentar a minha reclamação a esta empresa que nunca tinha ouvido falar mas que pelas reclamações que tenho visto, o mau serviço e assédio são fatores que prevalecem nesta empresa. Venho expor a minha situação relativamente à insistência desta empresa que está constantemente a contactar-me e enviar-me sms com o seguinte conteúdo "INFORMAMOS QUE AINDA MANTEM UM INCUMPRIMENTO CONTRATUAL. DEVE EFETUAR O PAGAMENTO IMEDIATO. VALOR DE 549,29" etc. Acho realmente vergonhoso esta tentativa de burla pois não conheço esta empresa de lado algum e o único contrato que tenho em meu nome é telefónico, tendo tudo em ordem. Tenham vergonha e parem de me importunar e "ameaçar" com pagamentos absurdos, arranjem um trabalho a sério, honesto e parem de assediar e tentar burlar pessoas que trabalham a sério e não são como vocês. Uma vergonha, a justiça devia tomar ocorrência destas situações e vocês é que deviam indemnizar as pessoas por tentar enganar e constantemente assediar. Retirem o meu número imediatamente da vossa base de dados e não me voltem a contactar.
Data de ocorrência: 17 de janeiro 2020
Intrum
4 de fevereiro 2020
Exma. Sra. Sara Filpa Lopes,

Valorizamos muito o seu contacto.

Porque respeitamos os princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e o tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque diretamente a sua situação através endereço eletrónico: dpo.pt@intrum.com

Com os melhores cumprimentos.
A equipa de BackOffice
Operações