8.0

Intrum - CABOT SECURIT EUR LMT: nunca ouvi falar

José
José apresentou a reclamação
29 de janeiro 2020
A 5 de Dezembro de 2019 recebi um e-mail acerca de uma suposta dívida que teria, no total de 846,71 que deveria pagar imediatamente.
Referiram que, como era do meu conhecimento, a não regularização da dívida teria como consequência a manutenção nos registos de Centralização de Risco do Banco de Portugal, com os efeitos negativos daí decorrentes.
A INTRUM, mais informou que estaria a representar uma instituição CABOT SECURIT EUR LMT, e que a minha situação diria respeito a um processo com o nº BHUR14725.
Desde Dezembro que tenho tentado, incessantemente, respostas que nunca me chegaram, nomeadamente que dívida é, onde e a quem foi contraida, pois nunca ouvi falar destas respetivas entidades.
Data de ocorrência: 29 de janeiro 2020
Intrum
4 de fevereiro 2020
Exmo. Sr. José Leite,

Valorizamos muito o seu contacto. Porque respeitamos os princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e o tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque diretamente a sua situação através do endereço eletrónico: info.pt@intrum.com

Com os melhores cumprimentos.
A equipa de BackOffice
Operações
José
6 de fevereiro 2020
Infelizmente, não posso dizer o mesmo. Valorizar os contactos efetuados, é coisa que a INTRUM não tem sido capaz de fazer, pois para além dos contactos telefónicos efetuados, não se digna a responder aos e-mails já enviados (aguardo uma resposta ao exposto por e-mail no passado dia 12-12-2019). Mais, o e-mail que me enviaram, na mensagem anterior, não está válido...
Intrum
10 de fevereiro 2020
Exmo. Sr. José Leite,

Valorizamos muito o seu contacto. Porque respeitamos os princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e o tratamento personalizado, solicitamos que tente por favor um novo envio da sua situação através do endereço eletrónico: info.pt@intrum.com

Com os melhores cumprimentos.
A equipa de BackOffice
Operações