8.7
  • dpo.pt@intrum.com

Intrum - Cancelamento de contrato, cobrança indevida

Elayne Rocha apresentou a reclamação
5 de agosto 2022
Olá venho por meio deste tentar solucionar um problema que tenho com a vossa empresa, causada pela empresa na qual lhe passou os meus dados, na qual optei em cadastra dois cartões 1 pra mim e outro para o meu filho deu certo, porém por motivos financeiros nos quais ja falei com os seus atendentes na altura, decidimos mudar de cidade, saímos de lisboa e contudo deixamos de ultilizar os serviços da MEO, porém mesmo assim não nos foi cancelado este tal contrato e estão me cobrando uma divida muito alta de ambos os cartões, não posso pagar e não quero ser lesada por isto, um assunto no qual já imaginei ter resolvido. Espero bem que consigam rever este problema e que possa ser resolvido.
Ja que tambemfiz a reclamação a MEO que por sua vez passou me esta informação de que seriam vocesque estariam com o meu contacto a fazerem as cobranças, que nas quais estão totalmente equivocadas, espero que me possam solucionar isto de uma vez.
Data de ocorrência: 5 de agosto 2022
5 de agosto 2022
Este foi o e-mail enviado por parte da MEO o anexei ao documento para assim então eu perceber o por que não conseguem resolver esta questão.
Esta resposta tem um anexo privado
6 de agosto 2022
Estou mesmo estressadissima com os e-mail por vocês enviados a mw cobrar por algo indevido, eu eque vou tomar as medidas cabiveis pois não t3m lógica agora os e-mails estão cada vez mas ameaçador, não vou pagar estas faturas e ainda vou aos meios judiciais, por danos morais.
Por favor queiram parar.
Em anexo vos envio mas uma foto do emailem que recebi isso é considerado um abuso.
Não devo nada e sou diariamente importunada com estas dividas nas quais so me querem tirar proveito. Eu é que vou aos meios legais.
Esta resposta tem um anexo privado
24 de agosto 2022
Queira por favor resolver esta questão, pois eu continuo recebendo e-mails de cobrança, e isso já esta a me encomendar além do limite, sao e-mails a cada dois dias.
Não sei se faz sentido para vocês, eu não quero mais receber e-mails.
31 de agosto 2022
Aguardo resposta do mesmo, desde que fiz a reclamação não se possionaram, eu continuo acreditando que gostam de brincar com as pessoas, me sinto lesada, quero muito que possam parar de me contactar com intuito que eu pague por algo que não devo, é que vocês e a empresa MEO querem impor a pagar aquilo que não devo, parem de arruma dívidas para as pessoas e cobrem somente aquilo que lhes devemos.
2 de setembro 2022
Venho por este colocar minha indignação com a vossa empresa, acho uma falta de respeito, por que agente faz uma reclamação e nem se quer dar a menor importância, não somos robôs, no mínimo atenção. Por que para fazerem cobrança indevida, vossa empresa nos contactam por todos os meios, porém, para fazer as coisas certas e colocarem um explicação palusiva para a falta respeito e consideração, seria o minimo.
Elayne Rocha avaliou a marca
14 de outubro 2022

Não tenho uma boa impressão desta empresa, não trabalha com transparência com o cliente. Para mim negativa.