8.7

Intrum - Cobrança de dívida da MEO

Paula Alexandra Costa Ferreira
Paula Ferreira apresentou a reclamação
21 de janeiro 2019

No passado dia 16/01 foi-me dado conhecimento de rececao de uma carta da Intrum Justitia no mes de Agosto referente a uma alegada divida de telecomunicacoes para com a MEO. Ja nao resido nessa habitacao desde 2010 e fui cliente do grupo PT anteriormente a essa data, pelo que nao reconheci a divida e solicitei copia das faturas e a sua prescricao. De retorno, enviaram-me uma resposta usando de discurso intimidatorio e agressivo e com prova de que assinei uma notificacao do tribunal (confirmo que fui eu que assinei, sem saber do que se tratava) mas nunca copia das faturas em causa. Por residir no Reino Unido e porque seria impossivel fisicamente tratar do assunto e visto que me causou uma disrupcao enorme, optei por pagar a alegada divida e enviei comprovativo para a Intrum JUSTITIA, mas continuo sem receber copia das faturas enunciadas no requerimento de injuncao, bem como comprovativo de liquidacao de divida,. Reclamo que me enviem estes documentos de imediato para que possa agir em confirmidade.

Reclamacao ja foi efetuada contra a MEO no livro de reclamacoes electronico e sera efetuada tambem uma relativa a Intrum

Data de ocorrência: 21 de janeiro 2019
Intrum
31 de janeiro 2019
Exma Sra,

Agradecemos o seu contacto relativamente à exposição apresentada no Portal da Queixa nº#25374719, a qual mereceu o nosso maior cuidado.
Cumpre informar que no caso em apreço, a Intrum apenas interveio como prestadora de serviços para o seu Cliente. Os pedidos efetuados por V. Exa, foram devidamente encaminhados para a entidade Credora, pelo que aguardamos resposta aos mesmos.
Permanecemos ao dispor para o esclarecimento de quaisquer questões adicionais que possa ter através do endereço de email info.pt@intrum.com ou através do contacto 213172200.
Renovamos o nosso agradecimento pelo seu contacto que em muito contribuiu para a prossecução dos N/ objectivos no âmbito da melhoria contínua dos Serviços prestados.

Com os melhores cumprimentos.