8.7
    1990-207 Lisboa
  • dpo.pt@intrum.com

Intrum - Cobrança de dívida prescrita

sandra moreiras
sandra moreiras apresentou a reclamação
17 de março 2019

Ao fim de 6 anos esta empresa liga me sabendo eles que a divida esta prescrito mas o melhor desta empresa e que exige cobrança sem apresentar nenhuma prova concreta. No momento na inocencia aceitei pagar em 3 prestacoes um valor de 323,57 euros apartir do dia 8 do proximo mes mas qual a supresa que ao fim da chamada recebo um mail a indicar que teria que pagar a suposta divida no dia e no total. Condidero uma fraude devido ao facto de ja ter enviado um mail de prescricao de divida aos mesmos e a gravacao da chamada que eles effectuaram aos mesmos aguardando resposta.

Data de ocorrência: 17 de março 2019
Intrum
18 de abril 2019
Exma sra,

Agradecemos o seu contacto relativamente à exposição apresentada no Portal da Queixa nº#26781219, a qual mereceu o nosso maior cuidado. Informamos V. Exa. que os N/Serviços tentaram entrar em contacto com a Exma. Senhora nos dias 01 e 02/04/2019 mas sem sucesso.
Todos os esclarecimentos pretendidos pela ora reclamante serão devidamente prestados à própria, bastando que a mesma entre em contacto com os N/ Serviços entre as 9h00 e as 21h00 para o seguinte contacto 210730774.

Não obstante o referido, encontramo-nos inteiramente à disposição.
Com os melhores cumprimentos.
A equipa de Compliance