Intrum

Intrum Justitia Portugal - Consultadoria Apoio e Gestão de Contas Correntes, Unipessoal Lda

Cobranças

1990-207 Lisboa

info@pt.intrum.com

Intrum - Cobrança indevida

Ligia Lopes apresentou a reclamação

Tenho recebido diversas ligações, SMS e emails com ameaças de envio do meu nome ao contencioso por uma dívida da GalpPower que não existe mais desde novembro de 2017. São pelo menos 5 ligações diárias e quando consigo atender (pois também ligam-me durante o meu trabalho) são mão educados, bufam ao telefone e gritam connosco. Já enviei email, já fui pessoalmente ao balcão da Galp para que avisem a esta empresa de que não tenho nenhuma dívida entretanto sem sucesso. Abaixo coloco à disposição alguns exemplos de SMS que recebo (com erros de digitação, como se fizessem um copia+cola de mensagem e as enviassem aleatoriamente) com ameaças de ir a contencioso. Vejam que há lacunas de semanas entre a "onda" de mensagens. Mas as ligações são constantes.
31 Mai2019
Intrum adicionou uma resposta

Exma Sra,

Agradecemos o seu contacto relativamente à exposição apresentada no Portal da Queixa nº#26978219, a qual mereceu o nosso maior cuidado. Informamos que a gestão do processo em questão foi encerrada nos nossos serviços.
Permanecemos ao dispôr para o esclarecimento de quaisquer questões adicionais que possa ter.
Com os melhores cumprimentos.
A equipa de Compliance

Intrum está a aguardar resposta do utilizador