7.9

Alcides António Correia
Alcides Correia apresentou a reclamação
17 de julho 2019
Caros Senhores,
Na sequência do vosso contacto, ref. E13632484, de 10/07/2019, eu, Alcides Correia, cumpre-me informar VV. Ex.as do seguinte:
Foi celebrado um contrato, verbal, através de um contacto telefónico, com a empresa de comunicações meo. Contrato esse, de dois anos, que terminou no inicio deste ano. Com a necessária antecedência foram os mesmos informados, primeiro por contacto telefónico e seguidamente carta registada, da vontade expressa e inequívoca de não renovar o referido contrato. Desde então foi um assédio total que aqui não vou descrever. Enviaram inclusive por duas vezes um contrato para casa com o intuito de ser assinado, naturalmente que isso não aconteceu, nem assinados nem enviados, permanecem limpinhos e deforma a ser utilizados em sede própria se for o caso. Por falta de comunicação entre departamentos na meo, birra ou malvadez, a meo reclama uma divida, 128€, por incumprimento contratual. Ora, perante isto e entre outros factos e provas, cabe a VV Ex.as ponderar, se num Estado de Direito, será viável e justificável continuar com a politica da ameaça com o que quer que seja...Relembro que não hesitarei em recorrer aos meios judiciais por esta tentativa indevida e abusiva de cobrança da "dívida".

respeitosamente,
Alcides António Correia
Data de ocorrência: 17 de julho 2019
Intrum
24 de julho 2019
Exmo. Sr.,

Agradecemos o seu contacto relativamente à exposição apresentada no Portal da Queixa nº#30023619 , a qual mereceu o nosso maior cuidado.
Informamos que estamos a analisar os motivos que originaram a situação exposta, pelo que estamos a providenciar por uma resposta o mais precisa e breve possível.
Permanecemos ao dispor para o esclarecimento de quaisquer questões adicionais que possa ter através do endereço de email info.pt@intrum.com ou através do contacto 213172200.
Com os melhores cumprimentos.
A equipa de Compliance