8.7
    Piso 1, Bloco 2 A/B
    Parque das Nações
    1990-207 Lisboa
  • dpo.pt@intrum.com

Intrum - Cobrancas, cobrancas e mais cobrancas, somos todos uns devedores

Paulo Figueiredo apresentou a reclamação
16 de julho 2019

Esta empresa trata todos como se dela própria estivesse a falar. Deve ser umas das primeiras a não cumprir a lei e acha que somos todos com a intrum, recorrendo a coerção para representar empresas de telecomunicações e como se sabe, também estas são conhecidas por cumprir as normas da ANACOM, até nem são as que mais reclamações apresentam anualmente.
Quando esta empresa se dignar a dizer/provar que dívidas sou acusado, agradeço, até lá, espero que a entidade que regula esta empresa, receba o maior numero possivel de reclamações e que se digne a agir, pois esta empresa usa meios pouco dignos de contactar as pessoas.

Data de ocorrência: 16 de julho 2019
Intrum
24 de julho 2019
Exmo. Sr.,

Agradecemos o seu contacto relativamente à exposição apresentada no Portal da Queixa nº#29981519, a qual mereceu o nosso maior cuidado.
Permanecemos ao dispor para o esclarecimento de quaisquer questões adicionais que possa ter através do endereço de email info.pt@intrum.com ou através do contacto 213172200.
Com os melhores cumprimentos.
A equipa de Compliance
12 de outubro 2020
"...Informamos que estamos a analisar os motivos que originaram a situação exposta, pelo que estamos a providenciar por uma resposta o mais precisa e breve possível." Tenho a dizer, uma anedota as vossas respostas.
Ainda assim, talvez pela crise do covid-19, resolveram voltar a incomodar-me no passado dia 28/09/2020. Inclusive já solicitei o nome do energúmeno que realizou a chamada, pela forma prepotente, arrogante e acusatória com quem fui tratado.
Se tal funcionário é conhecedor da lei, deveria saber que não deve pronunciar-se em voz alta qualquer consideração uma vez que pode deter ou não informação precisa sobre um processo, que não é juiz nem carrasco.
Tenho provas dadas de que não sou devedor.
Tons ameaçadores, intimidatórios, pressionantes e arrogantes, não me arreliam nem me amedrontam.
Intrum
13 de outubro 2020
Exmo. Sr. Paulo Figueiredo,

Valorizamos muito o seu contacto. Porque respeitamos os princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e o tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque diretamente a sua situação através do endereço eletrónico: info.pt@intrum.com

Com os melhores cumprimentos.
A equipa de BackOffice
Operações
13 de outubro 2020
Mas eu não quero colocar situação nenhuma, Quero reclamar pelos meios que tiver à minha disposição dessa empresa e repito, desse energúmeno. Ambos não estão acima da lei. Ameaçarem-me, mas julgam que estão a lidar com quem...
Paulo Figueiredo avaliou a marca
6 de junho 2023

Intimidam sem se darem ao trabalho de consultar documentação