Performance da Marca
7.9
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
9,4%
Tempo Médio de Resposta
3%
Taxa de Solução
9,2%
Média das Avaliações
11,3%
Taxa de Retenção de Clientes
2,6%
Ranking na categoria
Intrum Portugal, Unipessoal Lda
  • 213172200
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Alameda dos Oceanos, 59
    Edifício Espace
    Piso 1, Bloco 2 A/B
    Parque das Nações
    1990-207 Lisboa
  • dpo.pt@intrum.com

Intrum - Comunicação de dívida inexistente

Resolvida
Alexandra
Alexandra apresentou a reclamação
20 de maio 2019

Boa noite,
Venho por este meio reclamar o facto de ter recebido 3 mensagens da Intrum, no meu contacto móvel, a informar que tenho uma divida da MEO, S.A., no valor de 33,96€, sem qualquer outra informação. Ora, eu não tenho qualquer contrato com a MEO, e, como tal, nem sei porque razão me chega tal mensagem. Por outro lado, mesmo que tivesse algum contrato com alguma empresa, chegar-me-ia a casa um aviso da própria empresa, e, como tal, isto só pode ser burla, e, por isso, dei-me ao trabalho de escrever neste portal da queixa para denunciar a situação.
A continuarem com este comportamento de me enviarem mensagens já intimidatórias, terei que tomar as medidas necessárias para não estar sujeita a este tipo de situação.

Data de ocorrência: 20 de maio 2019
Intrum
4 de junho 2019
Exma. Sra.,

Agradecemos o seu contacto relativamente à exposição apresentada no Portal da Queixa nº#28327219 , a qual mereceu o nosso maior cuidado.
Cumpre salientar, a título preliminar, que a Intrum é uma empresa que presta serviços relacionados com a gestão de dívidas, sendo nessa medida contactada por clientes que pretendem assistência na gestão dos seus créditos. No caso em apreço, a Intrum presta estes serviços à MEO - SERVIÇOS DE COMUNICAÇÕES E MULTIMÉDIA S.A.
Informamos que o contacto realizado para o seu número de telemóvel ocorrereu por lapso. A situação que deu origem ao mesmo já foi identificada e rectificada. Já demos seguimento à retirada do seu contacto da nossa base de dados relacionado com o processo em questão, assegurando-a de que não voltará a ser contactada neste âmbito.
Agradecemos desde já a sua compreensão.
Encontramo-nos ao dispor para o esclarecimento de qualquer questão adicional.
Com os melhores cumprimentos.
A equipa de Compliance
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.