8.7
    Piso 1, Bloco 2 A/B
    Parque das Nações
    1990-207 Lisboa
  • dpo.pt@intrum.com

Intrum - Comunicação oficial de comprovação de assunto resolvido com a marca(meo)

Adrian Sorea apresentou a reclamação
1 de dezembro 2019
Venho por este meio reclamar a entidade Intrum que apesar de já termos informado que a situação já estava resolvida com a marca,esta persiste com ameaças telefónicas sobre a minha filha e esposa,e estou muito preocupado com a segurança dos nossos dados pessoais,uma vez que somos atendidos desta forma.Peço,por favor, às pessoas competentes ajuda na resolução deste assunto, pois está a provocar muito incomodo.
Obrigado,
Data de ocorrência: 1 de dezembro 2019
Intrum
5 de dezembro 2019
Exmo. Sr.,

Agradecemos o seu contacto relativamente à exposição apresentada no Portal da Queixa nº34062419, a qual mereceu o nosso maior cuidado.
Cumpre informar que o caso com a referência E12557433 encontra-se encerrado nos nossos serviços, não tendo sido enviada qualquer comunicação neste âmbito.
Permanecemos ao dispôr para o esclarecimento de quaisquer questões adicionais que possa ter através do endereço de email info.pt@intrum.com ou através do contacto 213172200.
Com os melhores cumprimentos.
A equipa de Compliance
5 de dezembro 2019
Exmo. Srs.
Fico satisfeita com a prontidão com que responderam, mas gostaria se tivesse sido possível esclarecer desta forma, através de telefonemas ,e evitar perder tempo e paciência.E da minha parte considero o caso como resolvido.
Melhores cumprimentos,
Adrian Sorea avaliou a marca
5 de março 2021

Falta de professionalismo,respeito e abuso.