Intrum

Intrum Justitia Portugal - Consultadoria Apoio e Gestão de Contas Correntes, Unipessoal Lda

Cobranças

1990-207 Lisboa

info@pt.intrum.com

Intrum - Contacto telefónico

Utilizador apresentou a reclamação

Tenho sido contactada por esta empresa, várias vezes ao dia, seja a que hora for e a que dia for. Fui contactada aos fins de semana e ja as 21h. Hoje de manhã tornei a ser contactada falei com um homem do qual não se identificou e ainda se tornou abusivo e arrogante, onde acabei por desligar o telefone na cara.
Não entendo como é que uma empresa destas não tem informação actualizada e não vêm que o cliente ja foi contacto no mesmo dia por outro colega e ainda que diz ter chamadas gravadas não tem pessoas a supervisionar quem contacta os clientes e ver a indelicadeza, arrogância e falta de respeito com que falam com os clientes.
Da minha parte não teram qualquer tipo de contacto, pois não tenho que aturar faltas de respeito de uma pessoa que nunca vi na vida e que não tem de dicidir nada na minha vida.
Empresa de muito muito mau serviço.
20 Jan2019
Utilizador alterou o estado para Resolvida
20 Jan2019
Utilizador avaliou a marca

Ver perfil de Utilizador

Utilizador Autor

Sabe alguma coisa sobre a minha vida para dar esse tipo de palpites?? Se não sabe ler fique no seu canto