Intrum

1990-207 Lisboa

dpo.pt@intrum.com

Intrum - Contactos abusivos

Bruno Morais apresentou a reclamação

Boa noite, após ter recebido chamadas, emails e SMS, da parte da intrum, a exigir o pagamento de uma dívida relativamente à MEO, onde fui ameaçado de penhora de bens, caso não pagasse, e de o meu nome ir para a lista dos devedores, venho informar que não tenho qualquer contrato com a MEO desde há 5 anos, paguei tudo o que devia a essa mesma entidade, e apresentei queixa na mesma, devido às vossas ameaças. Exijo que retirem os meus dados da vossa base de dados, e que não me voltem a incomodar, pois eu trabalho fora do país, e não tenho de gastar o meu dinheiro com chamadas para a vossa empresa. Para vos esclarecer, que se essa dívida realmente existisse, estaria caducada, segundo a lei portuguesa, Artigo 10o relativamente a prescrição e caducidade de dívidas. Aconselho-vos também a dar uma melhor formação aos vossos colaboradores, pois são extremamente mal educados.
04 Fev2020
Intrum adicionou uma resposta

Exmo. Sr. Bruno Miguel Redondo,

Valorizamos muito o seu contacto. Porque respeitamos os princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e o tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque diretamente a sua situação através do endereço eletrónico: info.pt@intrum.com

Com os melhores cumprimentos.
A equipa de BackOffice
Operações