Intrum

Parque das Nações
1990-207 Lisboa

info@pt.intrum.com

Intrum - Contactos e falta de transparência

alexandre teixeira apresentou a reclamação

Gostaria de receber um feedback da empresa em relação ao pagamento feito e um recibo ou comprovante de pagamento e do acordo que foi verbalmente feito por telefone em relação ao meu acerto pendente com a Meo referente ao cancelamento de contrato e que por indicação da Meo deveria aguardar ser contactado pelo contencioso quando fui devolver os equipamentos quiz fazer um acordo para acertar tudo porque acabei por deixar de pagar após diversas tentativas de cancelar o contrato pois não iria usar mais os serviços por motivo de mudança de morada onde já tinha outro serviço de telecomunicações,enfim agradeceria este pequeno pedido pois a minha parte está feita e de muito boa fé,faltando a segunda parcela para o próximo mes.

03 Jul2019
Intrum adicionou uma resposta

Exmo. Sr.,

Agradecemos o seu contacto relativamente à exposição apresentada no Portal da Queixa nº28506319, a qual mereceu o nosso maior cuidado.
Cumpre informar que no caso em apreço, a Intrum apenas interveio como prestadora de serviços para o seu Cliente. A situação exposta pelo Exmo. Sr. Alexandre Teixeira, foi tratada e após confirmação dos pagamentos , o caso foi encerrado na N/ Gestão, pelo que deverá dirigir o seu pedido à entidade credora.

Permanecemos ao dispor para o esclarecimento de quaisquer questões adicionais que possa ter.
Com os melhores cumprimentos.
A equipa de Compliance

Intrum está a aguardar resposta do utilizador