8.7
  • dpo.pt@intrum.com

Intrum - Dívida

Jorge Saleiro apresentou a reclamação
27 de março 2019
Venho por este meio expressar a minha indignação contra esta empresa que continua a incomodar-me devido a uma dívida que nunca tive relacionada com um número de telemóvel que nunca tive registado com um NIF que nem sequer é o meu. Inclusive já esclareci esta situação junto da MEO e já me disseram que não tenho qualquer dívida a eles. A ver se esta situação fica resolvida de uma vez por todas senão sou obrigado a agir judicialmente contra a empresa INTRUM.
Data de ocorrência: 27 de março 2019
Intrum
31 de maio 2019
Exmo. Sr.,

Agradecemos o seu contacto relativamente à exposição apresentada no Portal da Queixa nº#27006819, a qual mereceu o nosso maior cuidado.
Informamos que estamos a analisar os motivos que originaram a situação exposta, pelo que estamos a providenciar por uma resposta o mais precisa e breve possível.
Permanecemos ao dispor para o esclarecimento de quaisquer questões adicionais que possa ter através do endereço de email info.pt@intrum.com ou através do contacto 213172200.
Renovamos o nosso agradecimento pelo seu contacto que em muito contribuiu para a prossecução dos N/ objectivos no âmbito da melhoria contínua dos Serviços prestados.
Com os melhores cumprimentos.
A equipa de Compliance
13 de fevereiro 2020
Portanto, estão a analisar e já se passou mais um ano e continuo a ser incomodado. Será que vai ser necessário levar-vos a tribunal para resolver esta situação? Espero não ser necessário recorrer a tal...
Intrum
Exmo. Sr. Jorge Saleiro,

Valorizamos muito o seu contacto.

Porque respeitamos os princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e o tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque diretamente a sua situação através endereço eletrónico: dpo.pt@intrum.com

Com os melhores cumprimentos.
A equipa de BackOffice
Operações
13 de fevereiro 2020
Eu não faço mais nada, já falei directamente com o vosso apoio ao cliente, que me disse que ia verificar e que as cartas que eram enviadas eram enviadas automaticamente. Posto isto continuei a receber cartas. Fiz uma reclamação aqui e nada, a situação continua. Repare que já continua há mais de 10 anos e nada, continuo a ser incomodado. O que tinha a resolver, resolvi directamente na loja em 2011. Houve um erro no NIF que não era o meu de um número de telemóvel que nunca tive (tenho o mesmo número desde 1998), tiraram cópias dos meus documentos e a situação ficou resolvida com eles. Se há falha de comunicação entre vós e o vosso cliente já não é problema meu, quero é a situação resolvida.
Jorge Saleiro avaliou a marca
25 de dezembro 2020

Esta empresa apenas quer sacar dinheiro, não se interessa em saber o lado do cliente