8.7

Intrum - Dívida à Vodafone

Luisa Teixeira
Luisa Teixeira apresentou a reclamação
30 de julho 2018

Recebi da parte da INTRUM , já 2 mensagens : a 1ª no dia 26 de Junho e a 2ª no dia 12 ou 13 de Julho , referindo : pagamento imediato , entidade 21262 ; referência 011208890 ; quantia 602,22 euros , VODAFONE S:A , não referindo sequer qual o nº de móvel a que se refere esta divida.
No dia 26/7/2018 , liguei logo para o vosso nº 16912 e falei com o SR. Francisco Duarte que me informou , que associado ao meu NIF 121xxx460, apenas tinha a pagar 112,46 euros , ( referente à fatura do mês de Junho , com um acordo de pagamentos já feito com a Operadora Vodafone , a 27 / 7 / 2018) , pelo que esta dívida que me enviam por sms , deve ser um engano ! Também estive na Loja do Almada Fórum , da Vodafone , no dia 13 de Julho , a tratar de outros assuntos e também me deram a mesma informação ( aliás já lá tinha estado 1 semana antes , mas por azar meu e do pessoal da mesma , não havia sistema ) ; chamando também atenção que até deveria ter recebido uma carta ( antes da referida mensagem ) com o valor da divida e outra do Advogado , facto que não aconteceu até ao momento; assim só teia de reclamar, pois + uma x me foi esclarecido « Que estava td limpo em relação ao meu NIF »
Assim venho por este meio solicitar UM ESCLARECIMENTO desta mensagem , que é um ENGANO o que é muito GRAVE , pois para além de não referir o numero da Vodafone do móvel em divida, é de lamentar !

Como vossa cliente Já há muitos anos e estando BASTANTE SATISFEITA quer com os Serviços da Vodafone quer com a Assistência da mesma, EXIGO MAIS UMA VEZ UM ESCLARECIMENTO SOBRE O ASSUNTO JÁ EXPOSTO.
Esperando noticias em breve , subscrevo me , com os melhores cumprimentos, Luísa Teixeira

Data de ocorrência: 30 de julho 2018
Luisa Teixeira
29 de outubro 2018
Tendo em conta esta minha reclamação que segundo me foi informado por vocês , ficou registada com o nº 20780718. no passado dia 30 de Julho e da qual nunca mais recebi noticias via mail , a não ser via CTT mais uma nova informação , agora referindo já um valor da divida em questão, bastante inferior ( à volta de trezentos e tal euros , neste momento estou no trabalho e não tenho comigo o documento respetivo, portanto não posso referir o valor exato da mesma ); segue em anexo a resposta da DECO , recebida há pouco sobre este mesmo assunto , instituição à qual recorri para resolver esta ERRADA situação.N/Refª: 104522369-57

Exma. Senhora,
Na sequência do contacto por nós encetado junto da Vodafone, informamos que rececionámos resposta, que segue em anexo para conhecimento de V. Exa..
Do seu teor conclui-se que o problema, objeto da presente reclamação, se encontra esclarecido, pelo que iremos proceder ao encerramento do respetivo processo.
Se tal não for o caso, não hesite em contactar-nos.
Agradecemos, desde já toda a confiança depositada nos nossos serviços, aproveitando para informar que o teor do seu processo será comunicado à nossa redação, com vista a uma eventual publicação da questão, sendo que, como sempre fazemos nestes casos, apenas identificamos os reclamantes pelas iniciais.
Sem mais de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos
NIF: 121932460

Cliente: MARIA LUISA DE SEQUEIRA LUISA DE SEQUEIRA TEIXEIRA

Exmos Senhores,

No seguimento do exposto, reiteramos a informação prestada de que atualmente não se encontram quaisquer valores associados ao NIF indicado.

Gostaríamos de referir ainda que a comunicação original da Cliente para V. Exas era datada de Agosto de 2018, pelo que possivelmente o valor que estaria a débito terá sido regularizado entretanto, razão pela qual atualmente não temos qualquer registo de dívida associado ao NIF disponibilizado.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Vodafone

Magda Vicente
Customer Operations Specialist
Co – Customer Operations

Espero portanto que este GRAVE ASSUNTO ERRADO FIQUE DEFINITIVAMENTE ENCERRADO.

Aguardando a vossa confirmação o mais brevemente possível , com os melhores cumprimentos , Luísa Teixeira