Intrum

1990-207 Lisboa

info@pt.intrum.com

Intrum - Divida desconhecida

Vania Oliveira apresentou a reclamação

Boa tarde. Comprei um cartão pré pago da meo, para a minha filha, em agosto deste ano. Daí para cá ela tem recebido mensagens da intrum a dizer q tem uma dívida por pagar q neste momento já ascende aos 605,95
21 Nov2018
Intrum adicionou uma resposta

Exma Sra,

Agradecemos o seu contacto relativamente à exposição apresentada no Portal da Queixa nº23640318, a qual mereceu o nosso maior cuidado.
Informamos que estamos a analisar os motivos que originaram a situação exposta e voltaremos ao contacto com a maior brevidade possível.
Permanecemos ao dispor para o esclarecimento de quaisquer questões adicionais que possa ter através do endereço de email info.pt@intrum.com ou através do contacto 213172200.
Renovamos o nosso agradecimento pelo seu contacto que em muito contribuiu para a prossecução dos N/ objectivos no âmbito da melhoria contínua dos Serviços prestados.
Com os melhores cumprimentos.

19 Dez2018
Intrum adicionou uma resposta

Exma. Sra.
Analisámos o seu pedido, o qual mereceu a nossa melhor atenção.
Informamos que o contacto realizado para o número 924197095 ocorreu por lapso. A situação que deu origem ao mesmo já foi identificada e rectificada. Já demos seguimento ao seu pedido de retirada do contacto acima referido da nossa base de dados relacionado com o processo em questão, assegurando-a de que não voltará a ser contactada neste âmbito.
Agradecemos desde já a sua compreensão.

Com os melhores cumprimentos.

24 Mai2019
Vania Oliveira alterou o estado para Resolvida