Intrum

1990-207 Lisboa

info@pt.intrum.com

Intrum - Dívida inexistente

JOSÉ RUIVO apresentou a reclamação

Informo que nos últimos dias tenho sido constantemente bombardeado com telefonemas da intrum. Tanto a hora de almoço como a outras horas do dia. ligam constantemente com ameaças de uma divida à PT com data de 2009.
Informo sempre o mesmo, não tenho dividas À PT. nunca recebi facturas da PT, nem tenho número de qualquer processo.
O discurso é sempre o mesmo, vão recorrer via judicial, desligando a chamada de seguida. Hoje já me ligaram 3 vezes, nuca é a mesma pessoa.
Só não recorro via judicial porque não tenho recursos financeiros pata o fazer. Sou reformado por Ivalidez e recebo uma reforma de 396 €
20 Nov2019
Intrum adicionou uma resposta

Exmo. Sr.,

Agradecemos o seu contacto relativamente à exposição apresentada no Portal da Queixa nº#33445119, a qual mereceu o nosso maior cuidado.
Informamos que estamos a analisar os motivos que originaram a situação exposta, de forma a providenciarmos uma resposta o mais precisa e breve possível.
Permanecemos ao dispor para o esclarecimento de quaisquer questões adicionais que possa ter através do endereço de email info.pt@intrum.com ou através do contacto 213172200.
Com os melhores cumprimentos.
A equipa de Compliance

Intrum está a aguardar resposta do utilizador