Performance da Marca
8.0
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
9,4%
Tempo Médio de Resposta
3%
Taxa de Solução
9,2%
Média das Avaliações
11,3%
Taxa de Retenção de Clientes
2,6%
Ranking na categoria
Intrum Portugal, Unipessoal Lda
  • 213172200
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Alameda dos Oceanos, 59
    Edifício Espace
    Piso 1, Bloco 2 A/B
    Parque das Nações
    1990-207 Lisboa
  • dpo.pt@intrum.com

Intrum - Dívida MEO

Sem resolução
Sandra
Sandra apresentou a reclamação
17 de setembro 2018

No passado dia 21 de agosto de 2018, recepcionei uma carta da empresa INTRUM, com a informação que deveria de pagar HOJE o valor em divida referente a um contrato MEO com a data de 2005, que eu desconheço, nunca tive contrato com a empresa MEO, anteriormente TMN, se realmente existisse divida a carta não mencionava MEO, pois a data em questão ainda não existia, a MEO iniciou actividade em 2007.

Como V.Exas certamente não desconhecem, a Lei nº 10/2013, de 28 de janeiro, estipula que “o direito ao recebimento do preço do serviço prestado prescreve no prazo de seis meses após a sua prestação” e que “o prazo para a propositura da ação ou da injunção pelo prestador de serviços é de seis meses, contados após a prestação do serviço ou do pagamento inicial, consoante os casos”.

Face ao exposto, a dívida invocada por V.Exas encontra-se claramente prescrita, pelo que exijo que o registo relativo à mesma seja eliminado de quaisquer bases de dados e que o meu nome seja retirado da lista de devedores no prazo de 8 dias.

Aguardo confirmação da Vossa parte em como não existe nenhuma divida em meu nome e que tudo se tratou de um erro informático.

Pede deferimento

Data de ocorrência: 17 de setembro 2018
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.