Intrum

info@pt.intrum.com

Intrum - Divida meo

Hilário Oliveira apresentou a reclamação

Bom dia.
Fui contactado telefonicamente por um colaborador vosso a informar de uma divida com cerca de 14 anos para com a MEO. Informei o vosso colaborador, tal como informei outro à cerca de 1 ano, que não sei do que se trata e nunca fui contactado pela MEO por causa de alguma divida.
Solicitei o envio de documento comprovativo, por exemplo factura, com indicação de valor, serviços prestados e período de fornecimento.
Foi-me enviado um email com uma referência multibanco para pagar...
Nunca farei nenhum pagamento de uma suposta divida que eu não reconheço.
Para alem disso chamo a vossa atenção para o decreto lei 12/2008 nomeadamente o seu nº 10 relativo á prescrição de dividas.

Hilário Oliveira
12 Set2019
Intrum adicionou uma resposta

Exmo. Sr.,

Agradecemos o seu contacto relativamente à exposição apresentada no Portal da Queixa nº#31557919, a qual mereceu o nosso maior cuidado.
Informamos que estamos a analisar os motivos que originaram a situação exposta, pelo que estamos a providenciar por uma resposta o mais precisa e breve possível.
Permanecemos ao dispor para o esclarecimento de quaisquer questões adicionais que possa ter através do endereço de email info.pt@intrum.com ou através do contacto 213172200.
Com os melhores cumprimentos.
A equipa de Compliance

Intrum está a aguardar resposta do utilizador