8.7
    1990-207 Lisboa
  • dpo.pt@intrum.com

Intrum - Dívida MEO, desactivei esse serviço no fim de 2010 inicio de 2011

João rodrigues
João rodrigues apresentou a reclamação
14 de setembro 2020
Eu em Novembro 2010 dirigi me a meo para dar baixa do meu serviço de telecomunicações e no final Dezembro inicio de Janeiro dei baixa da minha pen ADSL da tmn devido a mudar de residência e não querer manter o serviço inclusive ainda perguntei a senhora que me atendeu se devia alguma coisa.
E a 3 anos para cá todos os anos sou contactado pela intrum a dizer que eu tenho 1 dívida com a meo de 1 pen ADSL da tmn.
Inclusive no inicio deste ano sou contactado por 1 senhora da intrum a ameaçar me e a gritar comigo que eu tinha que pagar a divida.
Este último telefonema feito hoje foi de um senhor que me explicou que a dívida afinal era de 1 período de fidelização e de uso de 1 pen ADSL da tmn no período de 2010 e 2011 do qual eu não sei de nada visto que eu desactivei esse serviço no fim de 2010 inicio de 2011.
Telefonei para a deco e eles dizem me que tendo razão ou não (que eu sei que tenho razão visto ter desactivado o serviço e ele apareceu activo) que a dívida já prescreveu.
Mas neste último telefonema o senhor com quem eu falei disse me por telemóvel que já estou em tribunal e vão proceder a penhora da dívida a qual eu nem sei que tenho visto não me ter sido proporcionado quaisquer documentos nem ter recebido quaisquer mensagens pelo telemóvel.
A única coisa que recebi foram 4 telefonemas ameaçadores todos eles a dizerem que vão para tribunal e procederem a penhora da dívida.
Por isso venho por este meio pedir ajuda ao portal das queixas.
Espero uma resposta vossa em breve obrigado
Data de ocorrência: 14 de setembro 2020
Intrum
15 de setembro 2020
Exmo. Sr. João Rodrigues,

Valorizamos muito o seu contacto. Porque respeitamos os princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e o tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque diretamente a sua situação através do endereço eletrónico: info.pt@intrum.com

Com os melhores cumprimentos.
A equipa de BackOffice
Operações