Intrum

1990-207 Lisboa

info@pt.intrum.com

Intrum - Divida prescrita

Teresa Homem apresentou a reclamação

Exmos, segue a presente comunicação para fins de invocação de prescrição de divida, conforme aconselhado pela Defesa do Consumidor, que informa o abaixo exposto:

A invocação de prescrição é válida
"Por correio registado ou e-mail, sendo que uma reclamação por escrito serve de prova..."

Fazendo então uso dessa mesma possibilidade prevista em lei segue a mesma.

N.º de conta: 001196302239

Exmos. Senhores,

Recebi recentemente uma carta remetida pela vossa empresa, com a V/REF.:E12943339 em que me é solicitado o pagamento de uma divida no valor de 705,13.Divida essa em que o credor é a: Meo- Serviços De Comunicações e Multimédia,S.A. Esses valores nunca me foram solicitados por fatura, ou notificação de tribunal.Relembro V. exas.que este valores remontam ao ano 2013.
Como tal, esses consumos encontram-se prescritos, em conformidade com o disposto no art. 10º nº 1 da Lei dos Serviços Públicos Essenciais.

Assim, serve a presente missiva para me opor ao pagamento do valor pendente correspondente á conta acima identificada , invocando expressamente a prescrição para todos os efeitos legais.

Aguardo resposta por escrito e anulação dos valores prescritos, no prazo máximo de 8 dias.

TERESA HOMEM
03 Jun2019
Intrum adicionou uma resposta

Exma. Sra.,

Agradecemos o seu contacto relativamente à exposição apresentada no Portal da Queixa nº#28175619, a qual mereceu o nosso maior cuidado.
Informamos que estamos a analisar os motivos que originaram a situação exposta, pelo que estamos a providenciar por uma resposta o mais precisa e breve possível.
Permanecemos ao dispor para o esclarecimento de quaisquer questões adicionais que possa ter através do endereço de email info.pt@intrum.com ou através do contacto 213172200.
Com os melhores cumprimentos.
A equipa de Compliance

Intrum está a aguardar resposta do utilizador