Intrum

Intrum Justitia Portugal - Consultadoria Apoio e Gestão de Contas Correntes, Unipessoal Lda

Cobranças

1990-207 Lisboa

info@pt.intrum.com

Intrum - Divida prescrita

Teresa Homem apresentou a reclamação

Exmos, segue a presente comunicação para fins de invocação de prescrição de divida, conforme aconselhado pela Defesa do Consumidor, que informa o abaixo exposto:

A invocação de prescrição é válida
"Por correio registado ou e-mail, sendo que uma reclamação por escrito serve de prova..."

Fazendo então uso dessa mesma possibilidade prevista em lei segue a mesma.

N.º de conta: 001196302239

Exmos. Senhores,

Recebi recentemente uma carta remetida pela vossa empresa, com a V/REF.:E12943339 em que me é solicitado o pagamento de uma divida no valor de 705,13.Divida essa em que o credor é a: Meo- Serviços De Comunicações e Multimédia,S.A. Esses valores nunca me foram solicitados por fatura, ou notificação de tribunal.Relembro V. exas.que este valores remontam ao ano 2013.
Como tal, esses consumos encontram-se prescritos, em conformidade com o disposto no art. 10º nº 1 da Lei dos Serviços Públicos Essenciais.

Assim, serve a presente missiva para me opor ao pagamento do valor pendente correspondente á conta acima identificada , invocando expressamente a prescrição para todos os efeitos legais.

Aguardo resposta por escrito e anulação dos valores prescritos, no prazo máximo de 8 dias.

TERESA HOMEM
Teresa Homem está a aguardar resposta da marca