Performance da Marca
8.0
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
9,6%
Tempo Médio de Resposta
2,9%
Taxa de Solução
9,3%
Média das Avaliações
11,4%
Taxa de Retenção de Clientes
2,8%
Ranking na categoria
Intrum Portugal, Unipessoal Lda
  • 213172200
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Alameda dos Oceanos, 59
    Edifício Espace
    Piso 1, Bloco 2 A/B
    Parque das Nações
    1990-207 Lisboa
  • dpo.pt@intrum.com

Intrum - Falta de transparência e assédio

Sem resolução
1/10
Alberto Barata
Alberto Barata apresentou a reclamação
1 de agosto 2022
Contrato 42590506171100
Boa tarde

Venho por este meio enviar reclamação escrita referente ao processo Contrato N. 42590506171100.

Esta reclamação tem como fundamento o assédio moral a que tenho sido sujeito, á falta de transparência e ao fraco desempenho no acompanhamento do Gestor de Processo atribuído.

O pagamento da mensalidade foi efetuado no dia de hoje logo de manhã seguido do envio do comprovativo por email endereçado a gestora do processo D. *.
Caso seja necessário envio a cópia do referido e-mail.

Expresso o meu profundo descontentamento acompanhado de uma proeminente desatenção da parte da gestão do processo, derivada dos contatos efetuados aos quais fui desprezado na frustrada tentativa de prolongar a situação de dívida, o que é intolerável.

Liguei várias vezes para a vossa linha de apoio para me facultaram as informações do meu processo, necessárias, e a que estão legalmente obrigados a fornecer, às quais me foi negado o acesso.

E mesmo após várias tentativas de contacto para a Gestora do Processo, e dando está a confirmação de que iria entrar em contato comigo, tal não sucedeu.

Apenas após várias tentativas de contato durante uma semana consegui que me informassem das minhas dúvidas relativamente ao processo em questão.

Todos estes factos poderão facilmente ser comprovados através das gravações telefónicas às várias tentativas de contato da minha parte.

Não tendo sido tratado condignamente, e por todos os motivos apontados, peço que seja efetuada uma perícia aos contatos efetuados e que me seja atribuído outro gestor de processo.

Envio novamente o comprovativo de pagamento em anexo.

Cumprimentos
Alberto Barata
Data de ocorrência: 1 de agosto 2022
Alberto Barata
Alberto Barata avaliou a marca
18 de junho 2023

Bom dia Trata se de uma entre inúmeras empresa que auferem avultados lucros à custa de quem cai no vulgarmente chamado "conto do Vigário", leva famílias à ruina com o seu processo de burla legal, dado ter a sua coexistência com o aval e a conivência, o conhecimento das entidades reguladoras nacionais e jurídicas que exploram os sub refúgios da lei vigentes, juntamente com a falta de carácter e ética profissional que tem como exemplo e apoio, direto ou indireto, das mais altas esferas do estado. Entidades essas que fazem em prol dos seus próprios interesses pessoais e financeiros sacrificam os contribuintes que apenas são o sustento deste "cancro" que persiste na nossa sociedade, em conjunto com o sentimento de impotência, desinteresse e falta de conhecimentos por parte dos cidadãos. Continuamos como sociedade a seguir um caminho de empobrecimento financeiro e literário, com a cultura de facilitismo e bajulação, que opera às claras no seio da sociedade, enquanto quem permite que este e outros comportamentos nefastos e a até considerados criminosos nos países desenvolvidos, sem que haja responsabilização social e criminal dos mesmos. Vivemos num país em plena decadência, onde prevalece a cultura do facilitismo ao poder económico e político e onde se escondem os problemas com a conivência das instituições regulamentares que em vez de cumprirem o seu propósito enriquecem à custa dos mais desprotegidos. Isto revela muito sobre o nosso índice de desenvolvimento social, será esta a herança que queremos deixar às gerações futuras ?

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.