8.7

Intrum - Faturação vodafone

Cristiana Oliveira
Cristiana Oliveira apresentou a reclamação
31 de março 2020
Em Novembro de 2019 procedi à mudança de titular de contrato TV NET VOZ numa loja Vodafone, continuei a receber as devidas faturas e procedi ao pagemnto das mesmas pois diziam respeito ao período em que o contrato ainda se encontrava em meu nome. Entretanto recebi uma última fatura que já não era relativa ao meu contrato mas sim da pessoa que ficou com a minha antiga casa, reclamei na Vodafone e o assunto ficou resolvido sendo enviado para o efeito uma nota de crédito a confirmar essa mesma situação. Agora recebi uma carta por parte da Intrum a reclamar um pagamento em atraso relativo à Vodafone e recebo constantemente mensagens a reclamar este mesmo pagamento. Já enviei várias vezes emails à Intrum e simplesmente ignoram não respondendo a nenhuma informação pedida. É importante que as duas empresas correlacionem informação uma vez que a situação foi regularizada no dia 2 de março, agradeço por isso o fim das chamadas bastante incomodativas.
Data de ocorrência: 31 de março 2020
Intrum
14 de abril 2020
Exma. Senhora Cristiana Oliveira,

Valorizamos muito o seu contacto. Porque respeitamos os princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e o tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque diretamente a sua situação através do endereço eletrónico: info.pt@intrum.com

Com os melhores cumprimentos.
A equipa de BackOffice
Operações
Cristiana Oliveira
14 de abril 2020
Isso foi o que já fiz, uma imensidão de vezes, e não recebo qualquer resposta e as mensagens de pagamento continuam a ser constantes.