8.7

Intrum - Fraco apoio e politica da empresa

Fabio Silva
Fabio Silva apresentou a reclamação
13 de outubro 2018
Venho por este meio prestar o meu desagrado total para com os vossos serviços de apoio ao cliente. Apos efectuar a chamada para os vossos serviços para receber esclarecimentos sobre um mensagem recebida hoje dia 12/10 acerca de uma fatura em atraso da qual nao tinha conhecimento, as declaraçoes prestadas pela vossa operadora foram tudo menos de esclarecimento. Apos tentar saber ao que se devia tal divida e como podia ter acesso ao processo, foi me informado que o mesmo seguiu para a morada que indicava (morada da qual ja nao vivo a 8 anos) e que seguiu juntamente um email, da qual eu nao recebi e continuo sem receber apos pedir para enviarem novamente. Apos alguma troca de argumentos (da qual podem perfeitamente ouvir as gravaçoes) foi me informado que nao tinham nada haver para onde foi a morada e que apenas se preocupava em receber o dinheiro (do qual continuam sem explicar o que devo) e que se nao pagasse para a colaboradora era igual. Apos isto foi me perguntado se ia pagar ou nao, do qual eu respondi que nao ia pagar uma coisa que nao tenho conhecimento. A unica coisa que voçes sabem ao que parece deve ser o valor... Existe comiçao?? e que pelo atendimento mais parecia uma empresa de cobranças dificeis.
Em relaçao a empresa, como e possivel enviarem uma mensagem a dar conhecimento da divida com apenas 2 dias uteis de pagamento??? Ainda por cima com a ameaça por parte da colaboradora em se nao pagasse na data em questao, o processo seguiria para o tribunal no dia seguinte.

Fico a aguardar feedback
Fabio Silva
Data de ocorrência: 13 de outubro 2018
Intrum
22 de novembro 2018
Exmo. Sr.,

Agradecemos o seu contacto relativamente à exposição apresentada no Portal da Queixa nº#22735118, a qual mereceu o nosso maior cuidado.
Informamos que após análise dos motivos que originaram a situação exposta pelos N/serviços, foi remetida informação por email sobre o caso em apreço no dia 24/09/2018 para o endereço de email de V. Exa. e foram prestados os esclarecimentos solicitados por telefone.
Permanecemos ao dispor para o esclarecimento de quaisquer questões adicionais que possa ter.
Renovamos o nosso agradecimento pelo seu contacto que em muito contribuiu para a prossecução dos N/ objectivos no âmbito da melhoria contínua dos Serviços prestados.
Com os melhores cumprimentos.
Ver perfil de
13 de outubro 2018

Mais uma empresa que sobrevive à conta da aldrabice