8.0
  • dpo.pt@intrum.com

Intrum - Galp Power

Sara Helena Correia
Sara Correia apresentou a reclamação
14 de março 2019 (editada a 20 de março 2019)

a factura da galp com valor de 52,72 euros tinha data limite de pagamento dia 8/02,comecei a ser contactada insistentemente pela emp intrum apartir do dia 09/02,achei estranho contactei a gap,disseram-me que iam enviar um comunicado a intrum a informar para nao me contactarem, de nada valeu,telefonemas,emails,sms,as 5 e 6 por dia,liguei de novo para a galp,de nada serviu, já fiz o pagamento desta fatura informando a galp do mesmo e confirmano,ao dia de hoje a intrum continua a telefonar a informar qy«ue ainda devo esta fat a galp,mas andamos a brincar????????????não teem mais nada que fazer stes srs?não respeitam nada nem ninguem,ligam de manha a noite,mas não ha lei que nos proteja contra estes cobradores,isto é indecente,ainda para mais tendo a garantia que a galp ja informou a intrum do pagto da factura,
Cumprimentos Sara Correia

Data de ocorrência: 14 de março 2019
Intrum
17 de abril 2019
Exma sra

Agradecemos o seu contacto relativamente à exposição apresentada no Portal da Queixa nº#26735319, a qual mereceu o nosso maior cuidado. Cumpre salientar, a título preliminar, que a Intrum é uma empresa que presta serviços relacionados com a gestão de dívidas, sendo nessa medida contactada por clientes que pretendem assistência na gestão dos seus créditos. Foi precisamente nesse âmbito que recebeu os contactos da Intrum. Informamos que após confirmação por parte do N/ Cliente da regularização da fatura em questão no dia 19/04/2019, as acções de contacto no âmbito da prestação de serviços cessaram de imediato e o caso foi encerrado nos nossos serviços.

Com os melhores cumprimentos.
A equipa de Compliance