Intrum

1990-207 Lisboa

dpo.pt@intrum.com

Intrum - Incumprimento do contrato por parte da Meo

Carla Bastos apresentou a reclamação

Esta entidade, cuja legitimidade é duvidosa, persegue as pessoas que nada devem
As colaboradoras são mal educadas e desligam o telefone na cara das pessoas
O pior é que lhes é permitido fazer cobranças judiciais de dívidas inexistentes
Intrum adicionou uma resposta

Exma. Sra.,

Agradecemos o seu contacto relativamente à exposição apresentada no Portal da Queixa nº35169719, a qual mereceu o nosso maior cuidado.
Informamos que estamos a analisar os motivos que originaram a situação exposta, de forma a providenciarmos uma resposta o mais precisa e breve possível.
Permanecemos ao dispor para o esclarecimento de quaisquer questões adicionais que possa ter através do endereço de email info.pt@intrum.com ou através do contacto 213172200.
Com os melhores cumprimentos.
A equipa de Compliance

Boa noite

As v respostas são sempre iguais e o seu teor em nada me interessa é nada resolve

Quero é o assunto resolvido, preto no branco e já, não daqui a um ano ou 6 meses

Boa noite

Carla Bastos está a aguardar resolução da marca

'.Ver perfil de Paulo Casal.'

Paulo Casal

Essa empresa não tem qualquer legitimidade jurídica, é apenas uma empresa de compra créditos e utiliza o medo para cobrar a qualquer custo.