8.3
    Piso 1, Bloco 2 A/B
    Parque das Nações
    1990-207 Lisboa
  • dpo.pt@intrum.com

Intrum - Intimação de pagamento a pessoas a quem o assunto não diz respeito através de sms

Manuel Cruz Vieira
Manuel Vieira apresentou a reclamação
31 de julho 2019

A empresa alvo da reclamação está a prestar à MEO um serviço de intimação e cobrança de uma factura que neste momento se encontra em mediação através do CIAB - Tribunal Arbitral de Consumo de Braga.
Para o seu fim, a empresa arroga-se de enviar SMS a exigir pagamento a pessoas que nada tem a ver e nunca tiveram, com este assunto bem como com o contrato que tinha subscrito com a MEO.
Os SMS foram enviados, para uma minha filha, com agregado familiar independente, em 22/julho, 27/julho e 30/julho do corrente ano.
Nem tudo vale para levar a cabo uma actividade.

Data de ocorrência: 31 de julho 2019
Intrum
9 de agosto 2019
Exmo. Sr.
Agradecemos o seu contacto relativamente à exposição apresentada no Portal da Queixa com o nº#30453019, a qual mereceu o nosso maior cuidado.
Por forma a podermos proceder ao tratamento da exposição e averiguar os respectivos factos solicitamos que nos envie para endereço de email dpo.pt@intrum.com, colocando em assunto o Nº da reclamação do Portal da Queixa, o número de telemóvel que refere pertencer a terceiro.
Assim que recebermos um e-mail com os dados ora solicitados, analisaremos o(s) pedido(s) com o maior cuidado e brevidade possíveis.
Compliance Officer