Performance da Marca
8.7
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
9,8%
Tempo Médio de Resposta
2,9%
Taxa de Solução
10,1%
Média das Avaliações
11,6%
Taxa de Retenção de Clientes
5,3%
Ranking na categoria
Intrum Portugal, Unipessoal Lda
  • 213172200
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Alameda dos Oceanos, 59
    Edifício Espace
    Piso 1, Bloco 2 A/B
    Parque das Nações
    1990-207 Lisboa
  • dpo.pt@intrum.com

Intrum Justitia - Ameaças e devassa da vida privada

Sem resolução
Antonio Jose Brandao Foja Domingues  Carvalho
Antonio Carvalho apresentou a reclamação
11 de fevereiro 2016

Bom dia.
EXmos SRs tenho uma divida com a entidade barckalys card. No ultimo mes no entanto tenho sido contactado mais de uma vez ao dia por trabalhadores da intrum justitia, entidade que nao conheço, que nunca se apresentou e que se limita a contactar-me de forma nao educada, depois das 22horas, aos fins de semana, e agora para terminar nas ultimas duas semanas começou a ligar para familiares meus (Pais) dando a conhecer a minha divida, o montante e inclusivamente a fazer ameaças. Os meus Pais já perto dos 80 anos ficaram assustados. Quem sao estes senhores que publicitam informaçao que deveria ser privada e que ajem desta forma da qual nao consigo crer que se autointitulam de justitia sem cumprir leis recorrendo a ameaças, e que contratam arruaceiros para telefonar insistentemente para quem lhes apetece á hora que muito bem entenden!!????

Data de ocorrência: 11 de fevereiro 2016
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Ver perfil de
6 de março 2016

Esta e outras empresas do género andam em roda livre por Portugal porque a própria justiça hoje está feita de arruaceiros e transformada num tipo de prostituição legalizada onde não se aplica a lei aprovada na Assembleia da República , mas sim a dos justiceiros ou justiceiras conforme o tom das contendas e tipo de pessoa na sociedade . Resumindo , todos comem da mesma panela e a quantidade de advogados fabricados todos os anos pela Ordem dos Advogados , permitem que existam empresas destas , onde os mentores delas esfomeados mensalmente , fazem de tudo contra a lei para sacarem a terceiros o devido e indevido . Vejam como por exemplo o Correio da Manhã trata a roupa suja de Sócrates , mas o que tenho eu a ver se lhe deram milhões e se ele dá milhões , o que me interessa saber é se desses milhões existem impostos por pagar e aí ninguém diz nada , apenas lavam roupa , no entanto vejam como na Rua Segura dão-se ao luxo de passarem imagens onde um "negro" é vasculhado pela PSP no seu carro mesmo alegando que é propriedade privada , no entanto fazem goze em passar essas imagens , A PSP não pode vasculhar viaturas mesmo em flagrante delito , só com mandado judicial e a viatura apreendida , transformaram Portugal numa PIDE moderna onde vale tudo e depois se defendam com rios de euros na justiça travestida de prostituta e coveira dos Direitos Humanos em Portugal . Não acreditem salvo um ou dois casos em milhares , na podridão da justiça Portuguesa , a Amnistia Internacional tem lá o relatório sobre Portugal , e o Hitler era mau ... raios partam os genes que se espalharam ...

A esta altura já nem sei o que dizer desta "empresa", uma coisa é certa falta-lhes educação, respeito e vergonha na cara! Para além de telefonarem às pessoas a "falar grosso" e com ameaças de polícia à porta (ahahah até gostava de ver) e afirmar categoricamente que as pessoas não pagam as dívidas porque não querem, e que andam a trabalhar sem descontos só para não pagar, e outro tipo de idiotices que lhes possam passar pela cabeça, ainda têm o estranho habito de dar toques para o telefone e quando atendemos ninguém fala, 5 minutos depois voltam ao ataque e é mais do mesmo! Por minha parte vou somando os contactos à lista "negra" do meu telefone, perco 3 segundos e... já está, acabaram-se as chamadas a partir daquele nº, depois é só ir acrescentando os que vão surgindo. Mas o que me irrita soberanamente é que estes personagens falam como se fossem os donos da verdade, cheios "da moral", a tentar passar por credíveis e depois dedicam horas de trabalho a brincar com os telefones... como as criancinhas!