Intrum

Intrum Portugal, Unipessoal Lda

Categoria
Cobranças

Telefone: 213172200

Morada
Alameda dos Oceanos, 59
Edifício Espace
Piso 1, Bloco 2 A/B
Parque das Nações
1990-207 Lisboa

E-mail
info@pt.intrum.com

Website
http://www.intrum.com/pt/

Recomenda esta marca?

9
81

Partilhar esta página

Intrum Justitia - Ameaças e devassa da vida privada

Aguarda resposta
3223116
10593
0 gostos
Antonio Carvalho apresentou a reclamação

Bom dia.
EXmos SRs tenho uma divida com a entidade barckalys card. No ultimo mes no entanto tenho sido contactado mais de uma vez ao dia por trabalhadores da intrum justitia, entidade que nao conheço, que nunca se apresentou e que se limita a contactar-me de forma nao educada, depois das 22horas, aos fins de semana, e agora para terminar nas ultimas duas semanas começou a ligar para familiares meus (Pais) dando a conhecer a minha divida, o montante e inclusivamente a fazer ameaças. Os meus Pais já perto dos 80 anos ficaram assustados. Quem sao estes senhores que publicitam informaçao que deveria ser privada e que ajem desta forma da qual nao consigo crer que se autointitulam de justitia sem cumprir leis recorrendo a ameaças, e que contratam arruaceiros para telefonar insistentemente para quem lhes apetece á hora que muito bem entenden!!????

Antonio Carvalho está a aguardar resposta da marca

Comentários (2)

Ver perfil de Utilizador

Utilizador

Esta e outras empresas do género andam em roda livre por Portugal porque a própria justiça hoje está feita de arruaceiros e transformada num tipo de prostituição legalizada onde não se aplica a lei aprovada na Assembleia da República , mas sim a dos justiceiros ou justiceiras conforme o tom das contendas e tipo de pessoa na sociedade . Resumindo , todos comem da mesma panela e a quantidade de advogados fabricados todos os anos pela Ordem dos Advogados , permitem que existam empresas destas , onde os mentores delas esfomeados mensalmente , fazem de tudo contra a lei para sacarem a terceiros o devido e indevido . Vejam como por exemplo o Correio da Manhã trata a roupa suja de Sócrates , mas o que tenho eu a ver se lhe deram milhões e se ele dá milhões , o que me interessa saber é se desses milhões existem impostos por pagar e aí ninguém diz nada , apenas lavam roupa , no entanto vejam como na Rua Segura dão-se ao luxo de passarem imagens onde um "negro" é vasculhado pela PSP no seu carro mesmo alegando que é propriedade privada , no entanto fazem goze em passar essas imagens , A PSP não pode vasculhar viaturas mesmo em flagrante delito , só com mandado judicial e a viatura apreendida , transformaram Portugal numa PIDE moderna onde vale tudo e depois se defendam com rios de euros na justiça travestida de prostituta e coveira dos Direitos Humanos em Portugal . Não acreditem salvo um ou dois casos em milhares , na podridão da justiça Portuguesa , a Amnistia Internacional tem lá o relatório sobre Portugal , e o Hitler era mau ... raios partam os genes que se espalharam ...

Ver perfil de Joana C Cardoso

Joana C Cardoso

A esta altura já nem sei o que dizer desta "empresa", uma coisa é certa falta-lhes educação, respeito e vergonha na cara! Para além de telefonarem às pessoas a "falar grosso" e com ameaças de polícia à porta (ahahah até gostava de ver) e afirmar categoricamente que as pessoas não pagam as dívidas porque não querem, e que andam a trabalhar sem descontos só para não pagar, e outro tipo de idiotices que lhes possam passar pela cabeça, ainda têm o estranho habito de dar toques para o telefone e quando atendemos ninguém fala, 5 minutos depois voltam ao ataque e é mais do mesmo! Por minha parte vou somando os contactos à lista "negra" do meu telefone, perco 3 segundos e... já está, acabaram-se as chamadas a partir daquele nº, depois é só ir acrescentando os que vão surgindo. Mas o que me irrita soberanamente é que estes personagens falam como se fossem os donos da verdade, cheios "da moral", a tentar passar por credíveis e depois dedicam horas de trabalho a brincar com os telefones... como as criancinhas!