8.7

Intrum Justitia - Atendimento abusivo e depreciativo

Vera de Oliveira
Vera Oliveira apresentou a reclamação
9 de maio 2018

Hoje ao receber uma chamada automatica de um número fixo (210343775) da Intrum, optei por escolher a opção de falar com um assistente. Tentei explicar que tentara sem sucesso contacta-los via email para negociar o pagamento fraccionado de uma dívida à goldenergy (cerca 69€) e que não tenho como pagar de uma só vez, pois sou sozinha com um filho menor e aufiro o salário mínimo. Fui constantemente interrompida pela dita assistente que me referiu que só fraccionam dividas a partir dos 150€. Reforcei uma vez mais que pretendo pagar mas que não o podia de uma só vez. Pedi para dividir em 2 mensalidades. A assistente corta me a palavra, pergunta porque lhe levantei a voz (quando nunca o fiz!) e porque não a deixava falar até ao fim (algo que também não fiz). Com tanta arrogancia e falta de profissionalismo que conclui não ser frutífero para ninguém, pedi licença e desliguei. Estou muito desagradada com a conduta da tal senhora e com a falta de sensibilidade para com as pessoas com quem lidam. Pressionam as pessoas para pagar usando de métodos pouco éticos, ameaçando constantemente com tribunal. Eu, que pretendo pagar a dívida, sou tratada com todo o desprezo por parte de uma empresa que tenta recuperar a divida em questão. Estou profundamente incomodada com tanta arrogância e ligeireza em coagir as pessoas da forma que o estão a fazer!

Data de ocorrência: 9 de maio 2018

Não pague nada... prescreveu!!!