7.9

Intrum Justitia - Chamadas constantes

Cristina Rocha
Cristina Rocha apresentou a reclamação
11 de março 2016

Bom dia, há volta de uns 8 anos atrás fiz uma compra directamente à Yves Rocher, a onde não paguei. Novamente há 2 anos e meio passaram pela minha casa umas senhoras que vinham a mando de uma advogada com uns documentos a onde não assinei nada para resolver a dívida, entrei em contacto através de e-mail para resolver o assunto em parcelas porque não tinha como pagar tudo de uma só vez, passado uns 3 meses aceitaram, mas como já tinha passado tanto tempo de me terem respondido tornei a enviar um e-mail a pedir o NIB e se realmente poderia pagar €20,00 por mês até pagar a divida sem os juros como tinha pedido de inicio aí já não pode ser, expliquei que não tinha trabalho e que queria resolver esse assunto mas prestações suaves, nunca mais responderam. Há pouco mais de um ano começo a receber e-mails da Intrum Justitia para pagar a dívida eu sempre respondi que tinha de ser os €20,00 por mês porque não tinha trabalho, nunca me responderam só enviavam e-mail a pedir o dinheiro, até que bloqueei os e-mails da Intrum Justitia. Desde o fim do mês passado são chamadas constantes em tom de ameaçador perguntam por mim ainda com o apelido de casada a onde já sou divorciada desde do ano 2000 já lá vão 16 anos, não sei quem lhes forneceu o meu contacto porque na minha operadora está barrado e ignoro completamente as chamadas já barrei alguns contactos deles porque não sabem falar com ninguém. Queria saber se ainda sou obrigada a pagar facturas com mais de 8 anos e o que fazer para estes senhores pararem de me ligar porque quando eu quis resolver ninguém aceitou proposta nenhuma.

Data de ocorrência: 11 de março 2016

Não comentem do que não sabem