8.7

Intrum Justitia - Exigem que pague dívida que não é minha

Melina Sena
Melina Sena apresentou a reclamação
8 de junho 2016

No passado dia 27 Maio recebi uma email da Intrum Justitia, endereçado a um Sr Nuno S, relativamente a uma dívida.
Enviei-lhes um email no mesmo dia a explicar que eu nao era a pessoa a quem o email era dirigido e nunca recebi resposta.

Entretanto comecei a receber chamadas de um numero com indicativo do Porto (220303759) e ao atender é uma gravação solicitando ao Sr Nuno S o pagamento da divida, sendo que nao ha opção para poder falar com ninguem. Este numero nao dá para ligar de volta

O unico numero disponivel da Intrum Justitia é de valor acrescentado (707502102) e já lhes liguei 3 vezes, ontem cheguei até a falar com uma supervisora que me garantiu que os meus dados iriam sair do sistema deles, no entanto hoje recebi mais uma chamada!!!!

Data de ocorrência: 8 de junho 2016
Melina Sena
Melina Sena avaliou a marca
18 de fevereiro 2024

Zero

Número de Intrum justitia 213172212

infelizmente eu e o meu marido, tivemos uma contenda com estes srs, que tivemos mesmo que pagar, ja que ordenado iria ser penhorado, por uma divida que não era nossa. Enviamos vária documentação a provar que não era nossa, e nem assim, bem como, solicitamos que o pagamento fosse com uam prestação faseada, e o que fizeram? aumentaram ainda mais a prestação.... mais uns emails, mais umas ameaças, e lá chegamos a um consenso... mas nem assim, queriamos tambem uma listagem de quando se iniciou o pagamentos, com datas, valores, etc, assim bem como quando e que acabaria o pagamento... e foi dificil. tive que ameaçar de supender o pagamento das restantes quantidas, e só assim conseguimos ter este documento na nossa posse.

Neste momento, estamos livres desta praga....