8.7

Intrum Justitia - Fui informado 11 anos depois

Marco Rosa
Marco Rosa apresentou a reclamação
7 de março 2018

Tive o conhecimento 11 anos depois de que tenho um valor por regularizar com a extinta Pt por inconprimento contratual, sem ter o conhecimento de tal e ter o serviço da meo instalado a 2 meses alias por ter feito o pedido de activação de um canal premium e que me deram esta indicação. Ao qual contactei 2 vezes a intrum justitia a qual na primeira chamada disseram que não tinha nada por regularizar e eu liguei para a Meo novamente para ativar o canal foi dada a indicação de que não podia, dei a indicação de que tinha falado com a imtrum justitia e que disseram que não tinha nada em aberto, foi entao aberta um pedido para atualizar a facturação quando hoje recebo um email com a indicação que o meu pedido não teve sucesso para contacta novamente a intrum justitia. Foi o que fiz numa primeira faze deram novamente a indicação de que não tinha nada para pagar e eu questionei sobre o email que me mandaram ao qual tinha o numero do processo ao qual foi verificar e disse que tinha sim mas que o processo esta a ser tratado por parte dos escritórios do porto. Deram a indicação de que avisaram por carta para uma morada a onde o meu pai ja não mora a 11 anos, sem nunca terem entrado em contacto ou mandado mensagem com a indicação dos valores.

Data de ocorrência: 7 de março 2018