7.9

Intrum Justitia - Mau atendimento

Diana Guedes
Diana Guedes apresentou a reclamação
15 de março 2018

Venho por este meio fazer a seguinte reclamação:
Hoje dia 15 de Março 2018 às 10:40h liguei para os vossos serviços para esclarecer uma notificação recebida do em nome do meu marido com o N/REF.: E8894199.
Ao telefone fui super mal atendida estava a tentar esclarecer a notificação e era constantemente interrompida por parte da Sra. E.D., pedi várias vezes para me deixar terminar o que eu queria falar e nao me deixava. Até que perguntei se a chamada estava a ser gravada para puder reclamar e ter uma prova ao qual a Sra. me responde "carregou em alguma tecla para fazer gravação? Não pois não então as chamadas não são gravadas. E mais eu nem tenho que falar consigo porque não é o Fábio por isso...." e desligou me a chamada na cara. Que tipo de atendimento é este??? É assim que se tenta resolver os assuntos. É uma pessoa com esta arrogância com esta postura que querem ter no 1° contacto com o cliente?

Data de ocorrência: 15 de março 2018
Intrum
18 de abril 2018
Exma. Senhora Diana Guedes,

De acordo com o email remetido para a sua caixa de correio eletrónico, pela nossa área de Compliance, somos a informar que a reclamação foi encerrada nos nossos Serviços.

Sem mais de momento e inteiramente ao dispor,

Com os melhores cumprimentos.