8.7

Alex
Alex apresentou a reclamação
14 de setembro 2017

Boa tarde
Estou a tentar negociar com vocês a minha dívida que de 2303, referentes a dívida que vocês compraram ao millennium e está informação foi dada pelo banco.
Dirigi me ao millennium BCP no dia 12 para fazer o pagamento da dívida o que me foi dito que tinha de ser com a vossa empresa no qual eu ligo para vocês e atende a colaboradora Ana às 12h30m e que diz que o valor é de 2302 e dá-me o Ibam e o mail para fazer o pagamento a tarde liga 19h3 e diz que o valor é de 3600€,que é o que está na plataforma do millennium, eu respondo que vou ao millennium saber o pq desse valor e ela fica Atrapalhada e fica arrigante
No dia a seguur vou ao millennium volto a perguntar o valor da minha divida e voltam a dizer que não tenho dívida com eles que essa dívida foi vendida a vocês e esses valores estão a ser dados por vocês e não pelo millennium.
Quero pagar o valor que está na carta enviada em Agosto para mim e vocês neste momento não estão a aceitar esse valor.
E o valor que tenho para vocês.
Estão a agir de má fé perante o cliente

Data de ocorrência: 14 de setembro 2017
Intrum
28 de setembro 2017
Exma. Senhora Carla Roque,

De acordo com o email remetido para a sua caixa de correio eletrónico, pela nossa área de Compliance, somos a informar que a reclamação foi encerrada nos nossos Serviços.

Sem mais de momento e inteiramente ao dispor,

Com os melhores cumprimentos.

encontro-me na mesma situacao onde os valores subiram drasticamente sem nenhuma possibilidade de negociaçao