7.9
    1990-207 Lisboa
  • dpo.pt@intrum.com

Intrum Justitia - Pressao psicologica

Sandro branco
Sandro branco apresentou a reclamação
11 de abril 2017

Fui contactado varias vezes por uma senhora Rosa fernandes, da empresa intru justicia, com bastante arrogancia, esta constantemente a precionarme para fazer um pagamento de um credito onde fui avalista.. pedi para me enviarem os dalpres da divida da pessoa que sou avalista para verificar o que tem em atraso e legalmente se tiver que assumir essa divida para me enviarem descriminado o contrato com todos os valores em divida para que possamos chegar a um acordo de pagamento...esta senhora menciona que nao envia nada e que so tenho è que pagar e mais nada diz que sou avalista e tenho de pagar senao vao me penhorar, gostaria da vossa ajuda para reclamar desta senhora pois nao è humano fazer com que chegamos a ter depressoes devido a este tipo de problemas.

Data de ocorrência: 11 de abril 2017
Intrum
27 de setembro 2017
Exmo. Senhor Sandro Branco,

De acordo com o email remetido para a sua caixa de correio eletrónico, pela nossa área de Compliance, somos a informar que a reclamação foi encerrada nos nossos Serviços.

Sem mais de momento e inteiramente ao dispor,

Com os melhores cumprimentos.

Não se deprima, não vale a pena. Afinal de contas eles (Intrum Justitia) falam, falam, falam, mas não fazem é nada! Não lhes atenda o telefone, ou atenda, pouse o telefone em qualquer lado e vá dar uma voltinha, que eles, quando derem conta que estão a falar sozinhos, desligam. Outra solução é, caso lhe seja possível, bloquear os números deles. Pesquise na internet qualquer nº desconhecido que o contacte, e caso verifique que se trata dessa empresa ou de um qualquer call center incomodativo, bloqueie as chamadas e já ninguém o chateia! :)