7.9

Intrum Justitia - Reclamação por pratica incomum e abusiva

Manuela Gomes apresentou a reclamação
11 de setembro 2017

Ex. Mo senhores,
Desde Abril passado que estou constantemente a ser abordada, incomodada pela Intrum Justicia com telefonemas e mensagens telefónicas a exigir o pagamento de uma divida em nome de DUARTE MARTINS pelo que desconheço quem é essa pessoa.
Já efectuei vários telefonemas a informar de que eu não sou o Duarte Martins e façam o favor de tomar em consideração tal facto, mais informei que sou usufrutuaria do numero de telemóvel em questão a mais de 12 anos.
Posto isto continuo constantemente a ser incomodada onde todas as semanas são abordada com mensagens e telefonemas que considero uma pratica abusiva desrespeitando a minha pessoa. Em todos os telefonemas onde informo que não sou o Duarte Martins nem conheço tal pessoa recebo um tratamento absurdo no atendimento com várias formas de pressão psicológica e ameaçadoras na tentativa para eu pagar uma divida ao qual não é minha nem sei de quem se trata.

Quero ver esta situação resolvida pois estou a colocar a minha boa fé em questão.

Na expectativa de breves noticias.

Data de ocorrência: 11 de setembro 2017
Intrum
27 de setembro 2017
Exma. Senhora Manuela Gomes,

De acordo com o email remetido para a sua caixa de correio eletrónico, pela nossa área de Compliance, somos a informar que a reclamação foi encerrada nos nossos Serviços.

Sem mais de momento e inteiramente ao dispor,

Manuela Gomes avaliou a marca
20 de outubro 2022

Não considero que esta reclamação tivesse contribuído.

12 de setembro 2017

Grave as chamadas e envie para a CMTV ou outros que tais ;)