8.7
  • dpo.pt@intrum.com

Intrum Justitia - Violação do art 484º e seguintes, do código civil português

Maria Santos apresentou a reclamação
11 de junho 2015

Mais uma vez (esperando que seja a última), venho aqui reclamar e alertar, tanto a Operadora MEO, assim como a (INTRUM JUSTITIA PORTUGAL), para que a partir desta data não mais me contactem, nem por email e nem via Tlm, e também que não contactem a minha filha, (a mesma não responde pelos meus actos), para proceder ao pagamento de um valor que apenas e SÓ o tribunal, decidirá na leitura da sentença marcada já para este Mês. Visto o julgamento já ter sido realizado, como é do vosso conhecimento, não sabendo eu o vosso modo de trabalhar, por aqui se vê que andam todos à DERIVA!!!
Mensagem enviada para o tlm da minha filha, da (INTRUM JUSTITIA PORTUGAL):
“Sr. (a) xxxxxxxx, Agradecemos que efectue o pag., imediato,
ENT: xxxx
REF: xxxxxxxx
Valor: 1096,51 EUR – ULTIMA Oportunidade MEO.”
2- Email recebido da mesma entidade:
“7359433
Exmo(a). Senhor(a) xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Vimos por este meio informar que se encontra em gestão na Empresa Intrum Justitia Portugal LDA., um processo que nos foi confiado pela entidade MEO - SERVIÇOS DE COMUNICAÇÕES E MULTIMÉDIA, S.A..
De acordo com os nossos registos a quantia de 1097,7 deverá ser regularizada de imediato, utilizando uma das seguintes formas de pagamento:
ENTIDADE: 21262
REFERENCIA: 007359433
VALOR DE CAPITAL: 993,43

CUSTOS DE COBRANÇA: 92,46

JUROS: 11,81

TOTAL: 1097,7

Com os nossos melhores cumprimentos,
Telefone: 707502104
Departamento Operações
O endereço deste e-mail não permite resposta, para qualquer questão, contacte-nos pelo endereço PT.BACK.CSGERAL@pt.intrum.com.A Intrum Justitia, fundada na Suecia em 1923 lider em Portugal e na Europa na prestação de Serviços de Gestão de Crédito com subsidirias em 23 mercados e uma rede mundial de parceiros em mais de 170 Países.Ajudamos os nossos Clientes a reduzir o seu prazo Medio de Recebimento. Para mais informações visite o nosso sitewww.intrum.pt «
Ora, sem entender direito mas não sendo leiga, sei que há aqui uma VIOLAÇÃO dos meus direitos, conforme o ARTIGO 484º do Código Civil, (Ofensa do crédito ou do bom nome). Artigo este que me permite entrar com uma acção contra as duas entidades e pedir uma Indemnização por danos!.....Além dos valores serem constantemente desiguais.
Neste sentido apelo ao VOSSO bom senso e deixem os Tribunal decidir o que julgar certo!!
Sobre este assunto não me pronunciarei mais até que seja lida a sentença, que não hesitarei em colocá-la aqui neste Portal e em todos os meios disponíveis nas Redes Sociais, para que todos fiquem a saber como V. Exas “OPERAM”

PS: a mesma reclamação vai também seguir para a ANACOM e para a INTRUM, caso o Portal da Queixa me autorize!
Pede deferimento,

Data de ocorrência: 11 de junho 2015