8.7

Intrum - Mau atendimento demora exagerada, tanto no 707... como no 213172200

Soares João
Soares João apresentou a reclamação
25 de agosto 2018

Pelas 12h22m de 25/08/2018 l.iguei o n] 707... atenderam dizendo para esperar que tinham muitas chamadas e colocara\m música que já sei de cor e já fartei. Desliguei as 12h 40m. Liguei a seguir para 2131722500, neste momento são 12h 58m, continuo com a mesma música. Em que ano serei atendido?
Ontem ligaram para o meu celular 965896477 perguntando-me se era Rute Miriam Rocha Pereira Moutinho Soares, que é minha filha, se não fosse que desligasse. Foi o que fiz.
Posteriormente liguei para o n]. que me tinha ligado e a resposta foi: Fala da VODAFONE de momento não podemos atender, por favor ligue mais tarde. Confirmei várias vezes a situação foi e continua a ser a mesma.
Durante o tempo em que estou a fazer esta reclamação, recebo novamente uma chamada do aludido 210308035. Resolvi atender. Soube de uma dívida de 36 Euros e optei pela posição número 2.
Entre contínuo que me atendam no 213172200.
Desde a Primeira chamada já lá vai uma hora.
Aproveito para perguntar porque razão usam um número da VODAFONE para me contactarem e não o Vosso? Na minha opinião e não só é, no mínimo, um abuso.
Como devem calcular estão a fazer-me perder bastante tempo. Querem gratificar-me directamente ou recorro ao Tribunal?.
Continuo no telefone esperando que me atendam. Entretanto segue esta reckamação, pode ser que a resposta seja mais rápida, São 13h 18m, chega?
Vou continuar a aguardar no telefone a verIficar qual o tempo que demoram a atender-me, se é que o vão fazer

Data de ocorrência: 25 de agosto 2018