8.7
  • dpo.pt@intrum.com

Intrum - Mau atendimento prejudicou a resolução do assunto

Daniela Esteves
Daniela Esteves apresentou a reclamação
26 de outubro 2018 (editada a 29 de outubro 2018)
Nesta data (26/10/2018) contactei a Intrum, na sequência de contactos anteriores feitos pelos próprios (para o meu marido, em nome de quem está o contrato com a GALP, e directamente comigo, após ele ter solicitado que tratassem o assunto comigo) , hoje devolvi a chamada.
Limitei-me a responder ás solicitações feitas anteriormente para os contactar.
Quando tentava explicar e fui atendida pela Senhora ...... foi desagradável ao telefone, falou alto, não me deixou explicar a razão do telefonema e desligou o telefone enquanto eu falava.
Não resolveu o assunto porque não quis sequer ouvir.
Data de ocorrência: 26 de outubro 2018
Intrum
22 de novembro 2018
Exma Sra,

Agradecemos o seu contacto relativamente à exposição apresentada no Portal da Queixa nº#23092218, a qual mereceu o nosso maior cuidado. Informamos que estamos a analisar os motivos que originaram a situação exposta, pelo que estamos a providenciar por uma resposta o mais precisa e breve possível.
Permanecemos ao dispor para o esclarecimento de quaisquer questões adicionais que possa ter através do endereço de email info.pt@intrum.com ou através do contacto 213172200.
Renovamos o nosso agradecimento pelo seu contacto que em muito contribuiu para a prossecução dos N/ objectivos no âmbito da melhoria contínua dos Serviços prestados.
Com os melhores cumprimentos