8.7
  • dpo.pt@intrum.com

Intrum - Mensagem com dívida

Bruno Pereira apresentou a reclamação
23 de março 2023
Boa noite recebi uma SMS para que tenho um pagamento de 26.51€ para a EDP sendo que não tenho EDP a sensivelmente 6 anos .
Podem me esclarecer o que é isto ?

O titular original desse contrato que poderá ter sido feito com a EDP estava agregado ao NIF : 172293820
Cumprimentos

Data de ocorrência: 23 de março 2023
8 de abril 2023
Ainda sem resposta ? Interessante .
Suponho que seja simplesmente uma falha , vou aguardar mais uns dias até expirar o prazo de resposta , em seguido arquivarei a situação , caso seja incomodado novamente com algo desse gênero levarei imediatamente para processo e utilizarei esta reclamação sem resposta como prova .
6 de maio 2023
Darei está reclamação como encerrada a próxima vez que for contactado por vocês acusando me de uma dividia inexistente a primeira coisa que farei é abrir um processo judicial .

Cumprimentos

Galeria.pt fiz 3 encomendas garantia deles e entrega de a 10 dias úteis mas quando eu ligo a segunda vez dizem sempre que teem rutura de stok e uma empresa de fantoches e burloes pois não cumprem com o prazo indicado nem entregam a encomenda tenham cuidado com essa empresa ao primeiro são todos muito simpáticos mas quando se liga a questionar são umas arrogantes de primeira até nos insultam ao telefone cuidado com a galeria.pt