8.7

Maria José Pinto Pereira
Maria Pereira apresentou a reclamação
16 de abril 2020
Exmos Srs.

Recebi uma mensagem desta entiade que desconhecia no dia 13.04.2020 pelas 5:03 no país onde me encontro - Mexico (hora portuguesa 11:03)
A mensagem tem o seguinte conteudo "VODAFONE verificamos que ainda mantêm o valor em divida. Deve efectar o pagamento imediato. ENT: 21262; REF: 0145550397; 1467.25 EUR."
Coincidencia e espanto o meu esta mensagem coincidiu com o envio de um extrato bi-mensal que a VODAFONE me envia em formato digital. Não tenho qualquer divida perante a VODAFONE a unica ligação que não é contratual com a VODAFONE é o numero de telemóvel em pré-pago para manter o número activo já à mais de 3 anos e quando me desloco a Portugal activo a internet VODAFONE GO e os dados no celular. Fique completamente enervada e com receio que a factura recebida pela VODAFONE também fosse fase e pishing o que não era. Venho alertar para o comportamento desta empresa ou é uma empresa fraudulenta ou alguém anda a cometer fraudes em seu nome.
Aguardo uma resposta da mesma sobre o assunto exposto.
Maria José P. Pereira
Data de ocorrência: 16 de abril 2020
Intrum
16 de abril 2020
Exma. Senhora Maria José Pereira,

Valorizamos muito o seu contacto. Porque respeitamos os princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e o tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque diretamente a sua situação através do endereço eletrónico: info.pt@intrum.com

Com os melhores cumprimentos.
A equipa de BackOffice
Operações
Maria Pereira
20 de abril 2020
Exmos Srs.

Depois de ter respondido directamente por email para o Vosso endereço electrónico de acordo com instrucções acima continuo sem resposta da Vosso Backoffice.
No entanto hoje recebi, (20/04 pelas 10:18) passada uma semana a mesma mensagem, com indicação do número telefónico 22 017 6684 tal como da primeira vez vinha com um contacto telefónico.
Agradeço não ser incomodadao com mensagens, se são Vossas, que não têm qualquer veracidade por favor deixar de enviá-las.
Atentamente.

Maria José P. Pereira