Intrum

Parque das Nações
1990-207 Lisboa

info@pt.intrum.com

Intrum - Mensagem de dívida do contrato com edp comercial

carla cerqueira apresentou a reclamação

Boa noite
hoje recebi um sms da Intrum para fazer um pagamento de 34,39€ com a devida entidade e referencia da EDP COMERCIAL. Pois bem, o dito sms veio para o meu contacto. Agora a minha questão é essa suposta devida é referente a quê, já que não tenho qq dívida com a EDP. Tenho todas as minhas faturas mensais pagas. Pagamento feito por débito direto.
ENT:20174
REF:175487366
VALOR:34,39€
Agradeço uma analise e uma resposta o mais breve possível

30 Jul2019
Intrum adicionou uma resposta

Exma. Sra.,
Agradecemos o seu contacto relativamente à exposição apresentada no Portal da Queixa nº#30186219, a qual mereceu o nosso maior cuidado.
Informamos que o contacto realizado para o número de V. Exa ocorreu por lapso. A situação que deu origem ao mesmo já foi identificada e rectificada. Já demos seguimento ao seu pedido de retirada do seu contacto da nossa base de dados relacionado com o processo em questão, assegurando-a de que a sra Carla Ribeiro não voltará a ser contactada neste âmbito.
Renovamos o nosso agradecimento pelo seu contacto que em muito contribuiu para a prossecução dos N/ objectivos no âmbito da melhoria contínua dos Serviços prestados.

Agradecemos desde já a sua compreensão.
Encontramo-nos ao dispor para o esclarecimento de qualquer questão adicional.
A equipa de Compliance

01 Nov2019
Intrum alterou o estado para Resolvida
21 Jan2020
carla cerqueira avaliou a marca

A Intrum resolveu a situação de imediato.