8.7

Intrum - MEO

Rui Alexandre Rodrigues
Rui Rodrigues apresentou a reclamação
10 de março 2020
Venho através deste meio reclamar por já estar farto dos sucessivos contactos por parte desta empresa para segundo eles pagar uma dívida da Meo de comunicações de 2012....Já lhes respondi a explicar a situação, alegando a prescrição dos ditos consumos, responderam-me que uma parte estava prescrita, outra não, devido a incumprimento contratual, ao qual eu retorqui alegando que me apresentassem o dito contrato, disseram que não tinham que teria de ser a Meo a fornecer-me, assim o fiz e como já seria de esperar...a MEO informou-me que já não o tem, por ter sido feito telefonicamente e já não o terem. Mais, tenho emails da MEO a informar-me que a dívida estava prescrita, a informar-me igualmente que também não possuem o alegado contrato, emails estes que enviei também para a Intrum, ou seja esta empresa tem uma mão cheia de nada e mesmo assim continua a impurtonar-me, já CHEGA. Péssima empresa, péssimos colaboradores que ainda por cima ligam com voz intimidatória.....escolheram mal o alvo....como já o fiz e tenho TODA a correspondencia comigo, já solicitei o encerramento deste processo, que espero assim o façam, porque esta alegada dívida não está prescrita, está cremada e a Intrum tem uma mão cheia de nada a tentar cobrar o incobrável.
Data de ocorrência: 10 de março 2020
Intrum
Exmo. Sr. Rui Rodrigues,

Valorizamos muito o seu contacto. Porque respeitamos os princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e o tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque diretamente a sua situação através do endereço eletrónico: info.pt@intrum.com

Com os melhores cumprimentos.
A equipa de BackOffice
Operações
Rui Rodrigues
10 de março 2020
Mas eu já não vou perder mais o meu precioso tempo com voçês, TÊM em vosso poder TODA a correspondência que já troquei com voçês, incluindo TUDO aquilo que referi nesta reclamação, da vossa parte é simples, é ENCERRAREM este processo, por terem uma mão cheia de nada, e pensarem que é com telefonemas e sms que me intimidam.