8.3
    1990-207 Lisboa
  • dpo.pt@intrum.com

Intrum - MEO e Intrum

sambrine silva
sambrine silva apresentou a reclamação
4 de fevereiro 2019

Boa tarde
Gostaria de deixar aqui a minha queixa contra esta empresa que já vem mais ou menos de um ano atrás.
O que se passou foi o seguinte, mais ou menos em 2008 contratei uma banda larga móvel da MEO em que tinha Internet ilimitada, ora os anos passaram e mais ou menos em 2012 ( já nem estou segura do ano) limitaram a minha Internet, ou seja estava a pagar por uma coisa que não foi o acordado, nem sequer fui notificada que iam limitar o tráfego. Sendo assim reclamei, e disse que não pagava por algo que não foi o contratado, terminando assim o meu contrato não pagando os meses em que me limitaram a Internet.
Passados estes anos todos, no ano passado fui contactada por esta empresa a respeito desta divida, muito bem, pedi que me mandassem então as faturas que tinha em atraso da MEO, em que a menina diz que iria tratar das tais faturas, lógico que não enviou faturas nenhumas, apenas me enviou a referencia de pagamento!!!
Tentei reclamar por o email que eles dizem para responder, mas o e-mail nem sequer é válido!
Hoje enviam outra vez um e-mail, e novamente tento responder e nada!!!! Fora as chamadas feitas por eles e agora por uma empresa chamado SOLICIT...ou seja daqui a nada há uma bando de empresas de cobranças a cobrar a mesma divida!
Já estou farta de me chatear com isto, e é óbvio que não pago nada a ninguém enquanto a MEO não me apresentar realmente a divida em questão, pois pelos vistos há muita gente que paga e passado pouco tempo estão a cobrar a mesma divida outra vez e por vezes com valores diferentes!!!
Não percebo como uma empresa tão conceituada como a MEO aprova este tipo de burlas, da minha parte e do que me compete avisarei todas as pessoas que conheço para não fazerem contratos com este tipo de empresa ,pois além de serem enganadas como eu fui...ainda aturam depois estes charlatões!

Data de ocorrência: 4 de fevereiro 2019