8.7

Intrum - Meo - prescrição de valores supostamente em dívida

Manuel Neves
Manuel Neves apresentou a reclamação
29 de junho 2020
apresentei reclamação da empresa Meo ( reclamação 41756120?, relativamente a supostos valores em divida. A MEO informou-me que a situção está resolvida.
Hoje esta empresa, aborda-me relativamente a este assunto, fui confrontado com o envio de messengens para o meu telefone e mais grave ainda para o da minha esposa e da minha filha, relativamente a estes , não sei como tiveram acesso nem aos meus dados nem aos dados dos meus familiares, o que viola a lei da protecção de dados.
Se a empresa tem a situação como resolvida o que tem esta empresa de continuar a importunar-me.
Data de ocorrência: 29 de junho 2020
Intrum
30 de junho 2020
Exmo. Sr.Manuel Neves,

Valorizamos muito o seu contacto. Porque respeitamos os princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e o tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque diretamente a sua situação através do endereço eletrónico: info.pt@intrum.com

Com os melhores cumprimentos.
A equipa de BackOffice
Operações
Manuel Neves
15 de julho 2020
A queixa foi apresenta por este meio, se deve ser reencaminhada dentro dos vossos serviços, é vossa responsabilidade reencaminhar.
Mais, volto a reiterar, que não têm qualquer autorização para usar os contactos , meu e da minha família que têm ilegalmente, e que por isso têm que retirar de qualquer base de dados vossa.
Volto a referir que na ,minha posse a indicação neste portal e na queixa própria, que pela MEO, esta reclamação foi considerada como resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador.
Estando resolvida por parte da MEO não me importunem mais
Intrum
9 de setembro 2020
Exmo. Sr.,
Agradecemos o seu contacto relativamente à exposição apresentada no Portal da Queixa nº#42535520, a qual mereceu o nosso maior cuidado.
De acordo com o email remetido para a sua caixa de correio electrónico no dia 09/09/2020, pela nossa área de Compliance, somos a informar que a reclamação foi encerrada nos nossos Serviços.

Sem mais de momento e inteiramente ao dispor.
Com os melhores cumprimentos.
A equipa de BackOffice
Operações