Performance da Marca
8.0
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
9,6%
Tempo Médio de Resposta
2,9%
Taxa de Solução
9,3%
Média das Avaliações
11,4%
Taxa de Retenção de Clientes
2,8%
Ranking na categoria
Intrum Portugal, Unipessoal Lda
  • 213172200
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Alameda dos Oceanos, 59
    Edifício Espace
    Piso 1, Bloco 2 A/B
    Parque das Nações
    1990-207 Lisboa
  • dpo.pt@intrum.com

Intrum - Mesma divida, múltiplas referencias

Sem resolução
Mário Machado
Mário Machado apresentou a reclamação
5 de abril 2019
Boa tarde,
recebi um telefonema, dia 3 de abril, para cobrança sobre a referencia 8954648 já paga.
Passo a expor:
Em 2015 recebi um telefonema com alegando uma dívida de serviços MEO com a referencia 7521930. foi acordado um plano de pagamento e o valor ficou saldado em Fevereiro de 2016.
Em 2017 voltei a ser contatado pela vossa empresa alegando o mesmo valor mas já com uma nova referencia 8954648, ao validar junto da MEO e novamente com a vossa empresa, foi possível identificarem que existiu uma falha da vossa parte e que ambas as referencias pertenciam ao mesmo processo e que o assunto estava resolvido e que me enviariam um comprovativo, o que não recebi até hoje.
A dia 3 de abril de 2019 voltei a ser contatado pela vossa empresa, a exigir pagamento por uma divida não existente, novamente com a referencia 8954648.
Durante o primeiro telefonema fui informado que não tinham qualquer pagamento meu e quando apresentei o comprovativo de pagamento no segundo telefonema, já conseguiram identificar a causa e que iriam dar seguimento internamente. Novamente no mesmo dia voltei a receber um telefonema da vossa empresa e mais uma vez tive que explicar o sucedido. Fui informado que receberia um email com o respetivo assunto resolvido o que mais uma vez ainda não recebi.

A agressividade apresentada pelos seus colaboradores durante os vossos telefonemas são desrespeitosos e merecem censura, principalmente quando estão a tentar de forma desajeitada, forçar um pagamento de dividas já pagas e ainda de qualquer forma prescritas por lei.

Sendo assim, anexo novamente o comprovativo do ultimo pagamento, exigindo que me seja respondido por email a resolução deste incomodo dado que não foram capaz de efetuar o prometido durante o ano de 2017.

Sem outro assunto despeço-me com os meus melhores cumprimentos,
Data de ocorrência: 5 de abril 2019
Intrum
3 de junho 2019
Exmo. Sr.,

Agradecemos o seu contacto relativamente à exposição apresentada no Portal da Queixa nº#27212619, a qual mereceu o nosso maior cuidado.
De acordo com o email remetido para a sua caixa de correio electrónico no dia 17/05/2019, pela nossa área de BackOffice a comunicar que "...o seu processo encontra-se totalmente regularizado e será encerrado de imediato." , somos a informar que a reclamação foi encerrada nos nossos Serviços.
Sem mais de momento e inteiramente ao dispor.

Com os melhores cumprimentos.
A equipa de Compliance
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.