8.7

Intrum - Não me deixam pagar

Alexandra
Alexandra apresentou a reclamação
23 de outubro 2019
Ora bem, venho reclamar pois ti há uma dívida com a oney no qual foi cedida a esta empresa, inicialmente fiz um acordo de pagamento de 30 euros pois eram as minhas possibilidades, infelizmente tive que colocar baixa pois tive uma doença, o que me obrigou a não pagar o acordo durante 3 meses, enviei email a informar da situação no qual não obtive resposta e quando obtive foi com um email da sra ou Dra Catarina a informar que o acordo tinha sido cancelado e queriam o valor todo mil e pouco euros e solicitou contrato, contactei no qual fui atendida por um senhor que realmente não sei o nome, indicou que a sra não está e que a indicação que tinha era a liquidação e não acordo.
Informei o tal senhor que não tinha possibilidade de tal mas sim acordo pois pretendo pagar.
Disse me que não que iriam avançar judicial informei que já tinha uma penhora e queria resolver não deixaram.
Enviei mais email não obtive resposta, aliaz até indiquei que pagaria 50 euros. Não obtive resposta.
Agora pergunto me que ligetimidade tem estas pessoas de ameaçarem de não responder aos email. Quando nem sequer tenho a confirmação de que tem a minha dívida pois contactei a oney e os mesmos disseram que estava em contencioso.
Ora fico na dúvida quem realmente tem o meu processo.
A intrum apenas sabe ameaçar e não entende que passei por um problema de saúde grave no qual foram informados.
Eu quero pagar mas realmente acho inadmissível não aceitarem quando não tenho mais nada.
Agradeço resposta
Data de ocorrência: 23 de outubro 2019
Intrum
28 de outubro 2019
Exma. Sra.,

Agradecemos o seu contacto relativamente à exposição apresentada no Portal da Queixa nº#32947819, a qual mereceu o nosso maior cuidado.
Atento o s/conteúdo, informamos que a situação apresentada foi encaminhada para o Departamento competente, que ficará responsável pela análise.
Permanecemos ao dispor para o esclarecimento de quaisquer questões adicionais que possa ter através do endereço de email info.pt@intrum.com ou através do contacto 213172200.
Com os melhores cumprimentos.
A equipa de Compliance