7.9
    Piso 1, Bloco 2 A/B
    Parque das Nações
    1990-207 Lisboa
  • dpo.pt@intrum.com

Intrum - Não sou a pessoa a quem procuram!

NILCE MARIA ROSA CAMPOS
NILCE CAMPOS apresentou a reclamação
22 de janeiro 2019
Ligam-me várias vezes ao dia em horários inoportunos. Já falei que não sou o sr. Pedro ou a D. Isabel a quem procuram, permiti que gravassem a ligação mais não adianta...Continuam a me ligar! Quero que meu telefone seja tirado no mailling list desta empresa URGENTEMENTE!

935 973 674 liga a todo instante, com atendentes SUPER GROSSEIROS E MAL EDUCADOS.

220 127 114 liga também em vários horários.

Me enviam mensagem, passei um e-mail para
santander.pt@intrum.com DIZENDO, que não sou a pessoa que procuram e continuam a ligar-me!!!

Parem com isso, imediatamente! Atualizem os contatos de seus devedores e comecem a incomodá-los! Certa de uma providência IMEDIATADA para cessarem essas ligações, agradeço!
Data de ocorrência: 22 de janeiro 2019
Intrum
31 de janeiro 2019
Exma. Sra,
Muito obrigada pelo seu contacto relativamente à exposição apresentada no Portal da Queixa nº#25411219, a qual mereceu o nosso maior cuidado.
Informamos que o contacto realizado para o seu número ocorreu por lapso. A situação que deu origem ao mesmo já foi identificada e rectificada.
Já demos seguimento ao seu pedido de retirada do contacto da nossa base de dados relacionado com o processo em questão, assegurando-a de que V. Exa não voltará a ser contactada neste âmbito.
Agradecemos desde já a sua compreensão.

Renovamos o nosso agradecimento pelo seu contacto que em muito contribuiu para a prossecução dos N/ objectivos no âmbito da melhoria contínua dos Serviços prestados.

Com os melhores cumprimentos.
NILCE MARIA ROSA CAMPOS
NILCE CAMPOS avaliou a marca